Quero te levar para um lugar.

54 2 0
                                    

💜Estarossa 💜

Fiquei muito feliz com a notícia que a minha pequena está grávida, decidi levá-la para um lugar. Peguei meu celular,desbloqueio,disco o número do
King e aguardo. No 2° toque ele atende.

📱King, oi amigo, preciso te perguntar uma coisa.
📱Oi Estarossa, pode falar.
📱Eu e a S/n podemos ir ai no clã das fadas? Quero fazer uma surpressa para ela.
📱Claro que pode meu amigo, é o que estou pensando?
📱Sim e preciso da sua ajuda com isso também.
📱Tá bom, vou falar com o Meliodas e chamar a Diane para fazer companhia para a S/n.
📱Obrigado King
📱De nada Estarossa, até daqui a pouco
📱Até.

Não demorou muito e King chega junto com Diane e Meliodas.

- Que bom que vocês chegaram. - Olho para cima para ver se S/n está vindo. - Quero a ajuda de vocês.

- Eu vou subir junto com a Liz para conversar com a S/n. - Diane da um selinho no King.

- Pode ir lá em cima Diane.

As meninas subiram as escadas e viraram a direita para ir até o quarto de S/n.

- Ora ora. - Meliodas se espreguiça e coloca suas mãos para trás da sua cabeça.

 - O que você precisa da gente Estarossa? É algo sobre a S/n?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você precisa da gente Estarossa? É algo sobre a S/n?

- Sim Meliodas, vamos saindo porque não quero que as meninas escutem.

Saímos da casa e caminhamos até o carro.

- Você vai pedir a mão da S/n em casamento? - King me olha e fica deitado em cima de um travesseiro flutuando.

- Sim, vou pedir a S/n em casamento e é por isso que eu quero a ajuda de vocês.

- Eu também preciso comprar umas alianças para mim e para a Liz.

- Já estava mais na hora. - King da um tapa na cabeça do Meliodas.

Já na joalheria.

- Quantas joias lindas! - Olho uma por uma.

- Bom dias cavalheiros, já sabem o que vão pedir?

- Bom dia moço careca, estamos olhando ainda.

- Meliodas! Mais respeito seu tapado. - King fica irritado. - Desculpe.

Olhando cada joia,não consegui encontrar nenhuma daquela mesa então fui para uma outras e vejo as alianças que são lindas mais nada tão caras assim.

- Essa é linda demais,a S/n vai amar. - Sorri e peço ao moço as numerações.

- Eu vou comprar essa para a Liz é muito a cara dela.

- Eu vou escolher essa para a Diane, é linda e delicada como ela.

Horas depois.

- Vou ter que comprar uma roupa bonita para sair com a minha princesa.

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora