Cuidando da S/n

104 7 0
                                    

⭐Mael.⭐

Acordo com o Sol batendo no meu rosto, acabo me espreguiçando e S/n ainda estava dormindo abraçada comigo. Sorri sem mostrar meus dentes e acarecio seus cabelos longos e azuis.

- Princesa vamos acordando? - Sussurro na sua orelha e minha voz saiu igual a do Estarossa.

- A não papai, estou cansada. - S/n resmunga e vira do outro lado para continuar dormindo.

- Que menina manhosa. - Acabo rindo baixinho.

Sai do quarto que era do Estarossa e vou para o meu para tomar banho e colocar uma roupa, hoje irei voltar para o céu para continuar a curar o Estarossa.

Já na cozinha.

Preparei o café da manhã e Gloxinia se aproxima.

- Bom dia Mael, se você quiser hoje eu posso levar a S/n para levar para o clã das fadas.

- Bom dia Gloxinia, pode ser vai fazer bem para ela.

- Como ela está?

- Chorou bastante ontem de madrugada por isso que minha blusa está molhada.

O café fica pronto e S/n aparece.

- Bom dia Bela Adormecida. - Gloxinia beija a sua testa.- Hoje vou te levar para o clã das fadas, quer ir?

- Bom dia titios, pode ser. - S/n se senta na cadeira e coloca sua cabeça na mesa.

Olho para o Gloxinia e caminhei até a S/n e a abraço.

- Vocês vão se divertir muito, o bom que o Gloxinia vai cuidar de você enquanto eu estiver trabalhando. - Beijo sua cabeça.

- Vamos brincar bastante e sabe quem vai esta junto com a gente? - Gloxinia tenta chamar atenção da S/n.

- Quem?

- O Hendrickson, Gilthunder, a Margaret e o Drole.

- O Drole eu não conheço,ele é legal? - Vejo um mini sorriso querendo aparecer nos lábios de S/n.

- Ele é muito legal e vai mostrar vários lugares lindos no clã dos gigantes também.

S/n se empolga e sorri mostrando seus dentes e meu coração fica cheiro de orgulho dessa pequena.

- Os Tios Hendrickson e Gilthunder podem simular uma luta contra os demônios e a Margaret vai te apresentar onde ela morou com as suas irmãs e para fechar o tio Escanor vai esta lá também para contar várias histórias quando estivemos sentados envolta de uma fogueira.

S/n se levanta e abraça o Gloxinia.

- E também a Melascula vai te levar para conhecer o Clã dos demônios.

- Uau! Estou tão animada!

- O bom que ela vai conhecer o Ban que é o namorado da Elaine,irmã do King.

- Tio Mael, eu vou me arrumar e já volto.

- Tá bom meu amor, vou preparar algo aqui para você levar e não ficar com fome no caminho.

Assim que s/n sai olho para o Gloxinia.

- Obrigado Gloxinia.

- Não precisa agradecer, como está indo com o corpo do Estarossa?

- Nos os arcanjos mais a Elizabeth e Merlin curamos 15% do Espírito do Estarossa enquanto as fadas conseguiram 30% do corpo.

- Isso já é um avanço.

- Espero que hoje curamos mais.

- Vai da tudo certo eu confio no potencial de todos.

⭐Mael.⭐

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora