De volta para Terra.

81 4 0
                                    

🐈S/n.🐈

Comecei a fazer uma lista de algumas coisa que eram para comprar aqui para casa.

Mael saiu com Gowther e Hawk.

Diane veio aqui em casa para me ajudar com as coisas.

- Já anotou tudo?

- Sim, vou pegarminha bolsa e a gente vai.

Subo as escadas para pegar minha bolsa. Quando acordei tinha deixado o manto do Estarossa em cima da minha cama,só que agora ela não está mais ali.

- Ué, estava aqui em cima quando eu acordei. - Dou de ombros e sai do quarto. - Será que guardei em outro lugar?

- Tá falando sozinha S/n? - Diane rir.

- Eu fui para o meu quarto e não vi o manto do Estarossa.

- Na volta a gente procura amiga.

No mercado.

Pego o carrinho e fomos para a última sessão para pegar as coisas na lista e vou arrumando no carrinho.

2 horas depois.

Estávamos na fila e vejo um lindo anel prata fino no dedo direito da Diane.

- Que anel é esse aí em?

- Foi o King que me deu, ele me pediu em namoro esses dias. - Ela fica vermelha igual a um camarão. - Mamãe ficou com ciúmes e deixou a gente namorar.

Sorri e te abraço.

- Eu fico feliz por vocês, vocês são fofos juntos.

Olho para o meu dedo e ainda estou com a aliança que Estarossa me deu.

- Sente falta dele,não é?

- Demais, toda vez que olho para a aliança penso nele.

- Com licença moças, será que eu poderia passar na frente de vocês? Eu só tenho isso aqui. - Me assusto com a voz do rapaz.

- Claro, pode sim.

O homem que passou na nossa frente era alto, tinha cabelos brancos espetados e o que me chamou mais atenção é que ele tinha o mesmo manto que o Estarossa tinha.

- Amiga, esse não é o ..... - Sussurro e olho para a Diane.

- É parecido.

Assim que o moço vai passar e guardar sua pequena compra, ele me lembra muito o Estarossa e fiquei com vergonha de falar com ele.

- Até o sorriso dele é igual do Estarossa.

- Calma amiga, dá última vez que você fez isso não era ele.

- Amiga repara bem. - O sussurro sai como um gritinho e o homem olha para a minha cara e logo sorri.

- Olhando assim bem de frente ele realmente parece com o Estarossa. - Diane me olha. - Espera, aquele manto não era do Estarossa?

Fico um pouco chocada e vou colocar as coisas em cima da esteira.

Compras feitas e dentro do carrinho, Diane leva até o carro e fico pensativa sobre aquele homem que parece muito com o Estarossa.

- S/n? - Diane me balança.

- Oi?

Coloco as coisas dentro da mala do carro.

🐈S/n.🐈

🤍Estarossa.🤍

Sim, o homem que estava no mercado era eu.

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora