ᵒ ᵃⁿⁱᵛᵉʳˢᵃ́ʳⁱᵒ ₎ ‧₊˚ ♡

3.5K 193 48
                                    

.

.

.

◇◆◇◆◇◆

Takemichi e Mikey estavam em um parque de diversões. Hoje era aniversário do Manjiro, ele fez questão para que Takemichi o levasse ao parque.

Alguns instantes, Mikey estava implorando para que Takemichi comprasse algodão doce. O falso loiro fez o que o baixinho pediu.

...

— ᴛᴀᴋᴇ! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ ᴘᴇɢᴀʀ ᴀϙᴜᴇʟᴇ ᴜʀsᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ?? – Mikey fala apontando para o ursinho de pelúcia de uma barraquinha.

— ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴀ ᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴇʀ ᴇssᴀ ɴᴇ́... – Takemichi se guía até a barraca,paga e pega as três bolas. Ele tinha que acertar todas as bolas nos copos que estava a uma boa distância. Takemichi mira e acerta a primeira bola,o loiro era muito bom de mira. Ele novamente acerta,logo em seguida acertando novamente.

— ϙᴜᴇ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ,ᴍɪᴛᴄʜʏ!! – Mikey grita encantado com a ótima mira do falso loiro. Talemichi pega o ursinho e entrega ao baixinho que logo da um abraço bem forte na pelúcia.

— ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴄᴜɪᴅᴀʀ ᴅᴇʟᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ...ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴜʀsɪɴʜᴏ,ᴍɪᴛᴄʜʏ – Mikey dá um sorriso. Takemichi mesmo não demonstrando,ele amoleceu inteirinho por dentro,mesmo ele as vezes tratando o baixinho com um pouco de grosseira, ele é apaixonado no mesmo, não o trocaria por nada nesse mundo.

Takemichi segura no rosto do loirinho e distribui um selinho nos lábios do mesmo.

— ᴠᴀᴍᴏs ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ɴᴏssᴏ ᴘᴀssᴇɪᴏ,ᴠᴇɴʜᴀ. – Takemichi diz com um sorriso e puxa o pequeno pela mão.

...

Agora eles estavam na roda gigante. Mikey estava sentado no lado da janela,apreciando a paisagem de todo o parque, enquanto Takemichi estava a observar o loirinho.

— ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴀϙᴜɪ,ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴅᴇɪxᴏᴜ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴅɪᴀ ᴍᴀɪs ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ, ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ..! – Mikey fala olhando nos olhos do falso loiro. Takemichi novamente depositar um beijo no menor,agora um pouco mais demorado. Era um beijo lento e cheio de amor. A falta de ar se faz presente os obrigando os a separar o beijo.

— ᴛᴀᴋᴇᴍɪsʜʏ,ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴛᴀɴᴛᴏ...ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴀ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɪʀᴀ́ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ...

— ᴇᴜ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ,ᴇᴜ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ϙᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ʙᴜsᴄᴀʀ,ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ ᴄᴏᴍᴏ. ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ᴛᴏʀɴᴇ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ,ᴇsᴛᴀʀᴇɪ ʟᴀ́ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴇ sᴀʟᴠᴀʀ ᴇ ᴛʀᴀᴢᴇ̂-ʟᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ.

— ᴄᴏᴍᴏ ᴀssɪᴍ,ᴛᴀᴋᴇ? – Mikey fica com uma cara confusa fazendo Takemichi rir.

— ɴᴀᴅᴀ ᴍᴇᴜ ʙᴇʙᴇᴢᴀ̃ᴏ...

Os dois se abraçam e ficam ali por minutos, só sentido o carinho de um ao outro.

.

.

.

♥︎♡♥︎♥︎♡♥︎

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora