ᵈⁱᵃ ᶜʰᵘᵛᵒˢᵒ ₎ ‧₊˚ ᜊ

1.2K 87 28
                                    

.

.

.

O dia amanheceu chovendo. Impossibilitando Hanagaki e Mikey e para i colégio. Então os dois ficaram até tarde dormindo,como qualquer um iria fazer.

Takemichi acordou um pouco sonolento mas se levantou rápido e chamou o seu namorado.

Os dois levantaram e foram tomar café, Takemichi fritava o bacon e Mikey fazia o café.

Os dois se sentam na mesa com os seus pratos feitos e agradecem logo começando a comer.

...

Um pouco mais tarde,ainda chovia. Os loiros decidiram assistir a alguns filmes.

Mikey foi escolher o filme e Takemichi foi pegar a coberta.

Os dois já estavam enrolados debaixo da coberta enquanto assistiam a uma série.
Os sons dos pingos da chuva,o friozinho bom que fazia, era tudo perfeito para os loiros. Poder aproveitar a companhia do outro era um pouco difícil, já que eles passavam o dia todo no colégio.

Trocavam carícias. Cafuné e selinhos eram os principais. Na real eles nem a série estavam assistindo.

Após alguns episódios da série terem passado, o sono veio visitar o loirinho que acabou adormecendo no ombro do maior. Takemichi continuou assistindo enquanto ainda acariciava os cabelos do loiro até desligar a tv e se virar para o loirinho e abraça-lo. O som da chuva o deixava mais sonolento. Takemichi adormece junto ao menor.

O fim da tarde chuvosa acabou assim. Com muito carinho e melosidade.

.

.

.

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora