..
.
. . .
Em uma tarde qualquer, Mikey aparece em casa depois de ficar a manhã inteira fora. Ele entra em casa e procura o seu namorado com os olhos o encontrando no sofá da sala.
- Ei Take! Olha o que eu trouxe para você.
Mikey mostra uma pequena sacola o que acaba chamando a atenção do outro garoto.
- O que é? O que é?
Takemichi pergunta curioso e pega a sacola quando o outro a estendeu para si. Quando ele a abre, seus olhos brilham e suas bochechas ficam levemente vermelhas.
- Um Manji de pelúcia... - Takemichi fala encantado enquanto pega a pelúcia da sacola. Manjiro havia pedido para o seu amigo Mitsuya, fazer uma pelúcia dele.
Takemichi encara a pelúcia com aquele olhar alegre. Ele a abraça com carinho.
- Eu vou cuidar muito bem dessa pelúcia...
E realmente ele cuidou.. Cuidou demais.
Mikey já estava achando aquilo uma má ideia. Só fazia uma semana que Takemichi estava com aquele boneco, e ele já havia esquecido do seu namorado.Manjiro estava com ciúmes de uma pelúcia! O casal estava sentados no sofá assistindo um filme, ao invés do loirinho estar abraçando o seu namorado e trocando carícias com o outro, ele está de braços cruzados, talvez um boneco estúpido tomou o seu lugar.
O garoto já estava fervendo de raiva e ciúmes. Ele não acreditava que o seu namorado o trocou por uma pelúcia.
- TAKEMICHI!! Larga essa pelúcia estúpida!! - Mikey grita com raiva fazendo o outro loiro se assustar.
- Eu não posso, Manji! É como se eu estivesse cuidando de um bebê! - Takemichi fala segurando a pelúcia a altura do seu rosto.
- Mas eu que sou o seu bebê, Takemichi! - o garoto fala com uma voz chorosa. O seu namorado estava o traindo.
- Manji, não chora! Não acredito que você está com ciúmes de uma pelúcia. - Takemichi fala dando uma risada do lado infantil que o outro demonstrava.
- É claro que eu estou com ciúmes! Você não me coloca no seu colo como fazia! Não faz mas cafuné, nem me chama de bebê ou distribui beijinhos em meu rosto! Você está me trocando, eu tou triste! - Mikey fala com o rosto um pouco molhado por causa das rasas lágrimas que desciam de seu rosto.
Takemichi só dá um leve sorriso e coloca a pelúcia de lado.
- Vem cá, meu bebezão. -- Mikey engatinha até o loiro e se senta no coloca dele.
- Me desculpa por ter te trocado por uma pelúcia, tá? - Takemichi fala enquanto secava o caminho molhado que as lágrimas fizeram.- E-eu só te desculpo.. Se você me dar um selinho, Take... - Mikey fala com suas bochechas infladas.
Takemichi da um sorriso e deposita vários selares nos lábios do seu loirinho.
- Agora você me desculpa, bebê?Mikey balança a cabeça em concordância e apoia sua cabeça no ombro do loiro, assim tirando um cochilo enquanto o seu namorado fazia cafuné em seus cabelos.
.
.
.
. . .
Oi minhas pelúcias, eu não consegui postar esse capítulo ontem pq a internet tava uma merda, na verdade ainda tá.
Então se eu sumir vocês já sabem o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - Yᴀᴏɪ
FanficOne-shorts de Takemikey. Irei atualizar quando puder ou quando haver criatividade. • Possa conter erros de português • Possa conter erros de pontuação. • Possa conter palavrão. Baibai <3 🥈#2 Takemikey 18.10.22 🥉#3 tr #5 One-shots 12.12.22