..
.
. . .
Os gêmeos convidaram todos os seus amigos da toman para se reunirem na casa deles para comemorar a especial noite de Halloween.
Todos já estavam na festa, exceto três loiros. Draken estava ajudando o seu amigo a se fantasiar.
– Tá lindinho de chapeuzinho em, Manji – o loiro maior fala segurando a risada.
– Vá se fuder,Draken – o menor sai andando na frente. Os dois chegam na casa dos gêmeos e bate na porta, sendo recebidos pelo azulado.
– Olá Draken e Mikey, belas fantasias – ele fala com aquela sua típica cara brava, mas os outros dois sabiam que ele estava radiante por dentro.
– Bela é minha pika. – Mikey fala meio mal-humorado fazendo Draken rir e o azulado ficar confuso.
– Não liga para ele, Souya. – o maior faz um pequeno cafuné nos cabelos do outro e entra.
Todos estavam cheios de energia, a de coração era perfeitamente assustadora. Os gêmeos sempre souberam produzir uma ótima festa.
Mikey só sentiu falta de uma coisa, ou talvez uma pessoa. Quando Mikey ia perguntar onde estava tal ser, ele chega.
Takemichi chega na festa fantasiado de Drácula. Na visão de Mikey era algo fofo.
– Ei Take!! – Mikey acena e vê que Takemichi o percebe ali e se aproxima.
— Oi Manji... Que fantasia fofa. – Takemichi fala olhando a fantasia do outro, estava apreciando a visão.
– Você acha? – Mikey pergunta com um lindo sorriso e Takemichi responde balançando a cabeça em concordância.
– Ei galera!! Vamos brincar de verdade e desafio agora? Só estávamos esperando esses três, não foi? – Nahoya grita do meio da sala e todos gritaram em concordância.
Nós nos reunimos na sala, o Souya pegou uma garrafa de vidro vazia e a girou.
A primeira rodada caiu no Nahoya e o Chifuyu. Chifuyu escolheu verdade.– Eita Chifuyu, é verdade que você tá nos pega com dois? – ele fala olhando para o Baji e o Kazutora.
– E-e-eu!? Ah eu.. S-sim – Chifuyu vira o rosto que estava vermelho feito tomate. O Baji e o Kazutora deram uma gargalhada quando viram a reação do loiro.
– Sabia! – Nahoya fala e volta a rodar a garrafa que caiu no Hanma e Draken. Draken escolheu verdade.
– Querido Draken, é verdade que você já beijou o seu melhor amigo? Hihi ♡
– O Mikey não, mas o Mitsuya sim. – Draken fala na maior naturalidade como se fosse algo normal para ele.
– DRAKEN!! – Mitsuya grita meio vermelho lá do outro lado da roda.
– Mitsuya, você já beijou o Draken?? – Hakkai pergunta surpreso com isso.
– Calado Hakkai!! – Mitsuya da outro grito e tampa seu rosto inteiramente vermelho com as mãos, fazendo todos rirem, principalmente Draken.
– E depois dessa descoberta reveladora! Vamos rodar de novo. – Nahoya roda a garrafa novamente, agora caindo no Draken e Mikey. Mikey escolheu desafio.
Eu que não vou falar algo constrangedor sobre mim, ainda mais sendo o Kenzinho... Ele ia me explanar pra cacete. – Mikey pensa.
– Mikey, te desafio a sentar no colo do loiro ao seu lado. – Draken da um sorriso safado como se essa fosse sua melhor vigarice.
Mikey congela por alguns instantes e olha qual era o loiro ao seu lado. Relaxa um pouco ao ver que era o seu Dracula favorito.
Ele se levanta e fica de frente para Takemichi que solta um sorriso e abre mais as pernas.
Mas que loiro safado...
Mikey se senta um pouco envergonhado e logo sente as mãos do outro abraçando sua cintura. Esse Takemichi não perde tempo mesmo.
– Sinto que as coisas estão mais quentes em Mikey. – Nahoya brinca e Mikey mostra a língua para o rosado. Eles continuam brincando, como a maioria daqueles garotos amavam ferrar a vida do seu líder. Eles sempre mandavam ou o Take ou o Mikey fazerem coisas um tanto quanto constrangedoras, pelo menos para Mikey, já que parecia que Takemichi estava amando.
Depois da brincadeira todos se reuniram para dançar, teve algumas bebidas e doces que eram de dar água na boca.
As vezes um loiro atrevido aproveitava as oportunidades e passava suas mãos por baixo do vestido do loirinho.
Uma festa bem agitada e alegre. Todos aproveitaram bem e com certeza terão diabetes depois de tantos doces.
.
.
.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - Yᴀᴏɪ
FanfikceOne-shorts de Takemikey. Irei atualizar quando puder ou quando haver criatividade. • Possa conter erros de português • Possa conter erros de pontuação. • Possa conter palavrão. Baibai <3 🥈#2 Takemikey 18.10.22 🥉#3 tr #5 One-shots 12.12.22