ᶜᵘⁱᵈᵃᵈᵒˢ ₎ ‧₊˚ᜊ

1.5K 121 7
                                    

.

.

.

✭✯✭✯✭

Takemichi estava preocupado. Seu namorado ainda não havia chegado depois de ter saído com seus amigos.

Seu amigo Chifuyu já o ligou perguntando se o Baji e o Kazu estavam aqui, tendo uma resposta negativa.

Já era 11 horas da noite. Mikey prometeu que ia chegar antes das 10 horas. Por que ele ainda confia no Mikey?

Ele andava pra lá e pra cá. Seu celular até descarregou de tantas ligações que fez para o número do loiro menor.

Quando ele menos espera alguém bate na porta. Ele vai correndo até a porta e vê Mitsuya com o Draken carregando o Mikey.

- Esse garoto bateu lá na porta de casa e eu, o Draken teve que vir trazer ele já que você não tava atendendo as chamadas Hakkai, seu puto. - Mitsuya fala bravo enquanto estava com sua mão na testa.

- Que é isso Mitsuya, dois? Como que você ainda tem cu? - Takemichi fala pegando o Mikey que estava dormindo no colo do Draken.

Mitsuya cora brutalmente e Draken vira o rosto com rapidez.

- Na-não é isso que você está pensando!! Eles só estavam me ajudando com as meninas! - ele fala gaguejando enquanto Draken suava.

Takemichi só dá uma risada e os olham com um olhar malicioso. - Sei, podem ir e voltar a se comer. - Rapidamente ele fecha a porta e ouvi Mitsuya o chamando de algum xingamento que ele não entendeu.

Ele foi até o sofá sentando Manjiro ali.
- Ei, Mikey... - ele fala dando tapinhas em seu rosto.

Ele estava chateado com o loirinho, mas antes iria cuidar dele.
Ele pega o loiro no colo depois dele ter acordado. Takemichi o leva até o banheiro o colocando em cima da bancada da pia.

Ele tirou suas roupas e foi ligar a água da banheira.
Quando a temperatura da água estava boa, ele pegou o dorminhoco e o colocou dentro da banheira. Ele deu banho no outro e foi até o quarto o trocando, colocando seu pijama favorito, o de Dorayaki's.

Ele deitou o loiro na cama, estava aliviado que não lhe aconteceu nada se mal,mas iria brigar com ele quando acordasse.

Ele ficou ali com o loiro até pegar no sono.

.

.

.

٭*٭*٭

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora