ⁿᵒⁱᵗᵉ ᵈᵉ ˢᵉˣᵒ ₎ ‧₊˚ ♡

2.5K 128 126
                                    


.

.

.

. . .

Takemichi acaba de chegar do trabalho. Ele estava exausto, ele iria tomar um banho e passar um tempo com o seu pequeno como todos os dias.

Ele sobe as escadas indo para o quarto, ele sabia que o seu companheiro estaria lá.
Quando ele abre a porta ele tem uma grande surpresa.
O loiro estava com um vestido de maid.

- Mi-mikey!? Como você conseguiu isso?? - ele fala surpreso, estava um pouco incrédulo, mas não tirava os olhos do corpo do outro.

- E-eu comprei ué. Eu tava na rua, vi achei fofo e comprei... - ele fala suando, era mentira, mas ele não queria dizer que estava experimentado as roupas da irmã dele.

- E por que você compraria isso em? - Takemichi fala se aproximando e empurrando o menor na cama.

- E-eu já disse! Eu gostei! - ele tenta se levantar mas acaba sendo impedido com o Hanagaki sentando em seu colo.

- Aonde você pensa que vai? - o loiro fala massageando o abdômen do menor por cima da roupa.

- E-eu vou me tro-trocar!

Takemichi dá uma risada sarcástica e começa a chupar o pescoço do menor.
- Você acha mesmo que eu vou deixar? - ele sussurra no ouvido do loirinho, fazendo-o estremecer por inteiro.

- Ta-take~ - o menor geme baixinho o nome do outro e tentava empurra-lo.
- Vamos Manji, eu sei que você quer isso... O seu corpo demonstra isso... - ele leva sua mão até o membro do menor que estava abaixo da roupa, fazendo Mikey gemer.

Mikey colocou seu braço em cima do rosto para esconder suas vergonha. Takemichi pós se a tirar lentamente as vestis do outro. As vezes dando selares ou marcando sua pele clarinha e macia.

Takemichi após tirar-lhes a roupa do outro, pós se a apreciar o corpo nu e marcado do menor.
- Você... É tão lindo, Manji~ - ele fala se aproximando do rosto do outro logo o beijando.

Mikey começou a puxar a camiseta branca que o maior usava. Mikey estava tão necessitado, que não media as suas ações.
Takemichi com um sorriso safado no rosto, começou a tirar suas próprias roupas, ajudando o menor.

Mikey só observava tudo com o rosto vermelho e todo suado.
- Para alguém que estava tentando fugir de mim, está muito animadinho. - o outro lambe os lábios do menor.
- Quer que eu te preparem, Manji? Já faz um tempo que não fazemos.

O loiro menor só acende com a cabeça. Takemichi o segura pela cintura e o vira logo puxando sua cintura para cima, fazendo ele ficar empinado.

Takemichi fica de joelho atrás dele levando seus dedos até a boca dele. Mikey já sabia o que tinha que fazer e assim fez. Chupou o dedo do loiro deixando ele melado. Takemichi colocou seu dedo até a entrada do outro e enfiou um dedo.

Mikey arfou baixo, fazia um bom tempo que não faziam isso por conta do trabalho cansativo do Hanagaki.

Takemichi retirava e colocava o dedo várias vezes. Adicionando mais outro e aumentando a velocidade fazendo Mikey gemer um pouco mais alto.

Assim foi fazendo até sentir que o menor estava preparado. Takemichi segurou a cintura do outro com uma das mãos enquanto enfiava vagamente dentro do menor. Mikey já estava gemendo mais alto, o amiguinho do Take cresceu tanto ou é por que ele não o sente faz tempo?

Takemichi só havia colocado a cabeça, o que acabou deixando o menor um pouco surpreso.
O maior segurou a cintura do outro com força e enfiou tudo logo de uma vez, fazendo assim Mikey gritar.

- Ta-take~ Seja gentil, por favor!! Você está muito grande... - Mikey fala olhando por cima do ombro. Takemichi simplesmente deixou um selar nas costas do outro como um "pedido de desculpas".

Alguns segundos de passaram e Mikey começou a rebolar, significando que o outro já podia de mexer.
O loiro começou a se mover devagar. Ele tirava totalmente o membro e colocava com um pouco de força, fazendo Mikey gemer.

...

Essa já era a terceira rodada. Os dois estavam com tanta falta disso. Takemichi agora enfiava com força enquanto Mikey só faltava chorar. Seu rosto estava todo melado de suor e baba. Seus cabelos estavam uma bagunça, igual o seu interior.
Takemichi metia sem pena, ele puxava a cintura do menor contra o seu corpo. O sons eróticos que os corpos faziam quando de chocavam eram altos.

Takemichi xingava o seu parceiro de todos os nomes possíveis, o que não era diferente pro Mikey.

Takemichi começou a masturbar o seu parceiro na mesma intensidade que metia nele. Mikey estava delirando de tamanho prazer. Não ligava se iria acordar todo detonado no dia seguinte, ele só queria aproveitar aquele momento.

Mikey já estava tão perto do seu ápice. Sentia um estranho formigamento em sua barriga. O menor geme mais alto,sus respiração começar a ficar mais pesada e descontrolada com a aproximadamente do seu clímax.

Takemichi continua masturbando o menor e metendo com força até o outro ter o seu orgasmo.

Takemichi retira suas mãos do membro do outro agora segurando a cintura pequena do mesmo. Agora metendo com mais força ele sente que já está próximo.

Takemichi se desfaz dentro do outro e logo sai se jogando do lado dele. Ofegantes, tentavam controlar suas respirações.

Estavam tão cansados. Takemichi se levanta da cama e pega o seu parceiro no colo o levando para o banheiro, iram tomar um banho primeiro.

...

Agora tudo limpo, os loiros se deitaram na cama agarradinhos. Alguns selinhos foram distribuídos e logo dormiram. Estavam aliviados que o dia seguinte seria sábado, não precisariam se preocupar e até poderiam fazer novamente.

.

.

.

. . .

FIZ! FINALMENTE FIZ! FELIZES COM ESSA MERDA? É MINHA 1° VEZ FAZENDO ENT N ME JULGUEM PLIIIIIS!!!!!

Bai bai

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora