ᵃ ᵐᵃⁱᵈ ₎ ‧₊˚ ♡

2.7K 147 56
                                    

.

.

.

▴▿▴▿▴▿▴▿▵

Mas que porra é essa? – penso enquanto observo eu e meus irmãos Shinichiro e Izana de maid. Nossa irmã mais nova,a Emma, nós obrigaram a nos vestir de maid e ir encontrar nossos namorados.

Essa é a vingança da loira, nos três haviamos feito uma brincadeira com ela, dizendo que o Draken a convidou para um encontro. No final só jogaram *meleca na mesma.

— ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ʟɪɴᴅᴏs~! – a loira diz segurando o riso. — ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴄᴏɴᴠɪᴅᴇɪ ᴏs sᴇᴜs ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏs ᴀ ᴠɪʀᴇᴍ ᴀϙᴜɪ. sᴇʀᴀ́ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇs ᴠᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴅᴀ sᴜʀᴘʀᴇsᴀ..?

— ᴇᴜ sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴏᴜ ɴᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇ ᴀᴍᴀʀʀᴏᴜ,sᴜᴀ ᴍᴀʟᴅɪᴛᴀ. – Izana diz com puro ódio. Sim, ela nos amarrou. Somente o Shinichiro ficou livre, já que ele não é louco de desafiar a Emma quando está brava...

Diferente de mim e o Izana..

— ᴡᴏᴡ... ᴘᴏʀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴀᴍ ɪɢᴜᴀʟ ᴏ sʜɪɴɪᴄᴄʜᴀɴ? – depois de sua fala, ouvimos batidas na porta. — ᴏᴏʜ, ᴅᴇᴠᴇ sᴇʀ ᴇʟᴇs!! – aquela arrombada fala como se fosse uma criança esperando seus amigos em sua festa de aniversário.

A loira atravessa a porta do quarto e segue em direção a escada. Depois de alguns minutos ouvimos passos e vemos nossos namorados.

Takemichi, Wakasa e Kakucho ficaram parados por alguns segundos. Wakasa foi o primeiro a se mover e ir em direção do Onii-san.

Garoto determinado, ein.

— ᴡᴀ-ᴡᴀᴋᴀsᴀ, ᴄᴀʟᴍᴀ ᴀᴇ..! – meu irmão fala se afastando do branquelo. Mas o mesmo o segura e o leva pra fora do quarto enquanto meu irmão se debatia em seus braços.

F Shinichiro.

— ... ϙᴜɪᴇ́?? ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴍᴇ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ, ᴇ́ ᴘᴏʀʀᴀ? ᴠᴇᴍ ʟᴏɢᴏ ᴇ ғᴀᴄ̧ᴀ ᴏ ϙᴜᴇ ϙᴜɪsᴇʀ, ᴊᴀ́ ᴛᴀᴠᴀ ᴛᴇ ᴅᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ғᴏᴅᴀ ᴍᴇsᴍᴏ. – Izana diz já puto da vida. Um sorriso aparece nos lábios de Kakucho que logo se aproxima do moreno, o desamarrou e o carregou até fora do quarto, mas antes parando do lado do Take e dizendo: "aproveite bem, amigo".

Quando ele saiu, fechou a porta consigo. Takemichi me olhou nos olhos. Seu olhar transmitia um ar selvagem.

Ele se aproximou vagamente. Segurou o meu queixo com força e soltou um sorriso um tanto malicioso.

— ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴜᴛᴀ ɴᴇssᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ, ᴍɪᴋᴇʏ.

"como é que é o assunto?!"

ᴘᴜᴛᴀ?! sᴇᴜ ᴠɪᴀᴅᴏ, ϙᴜᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴇɴsᴀ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴀssɪᴍ, ᴇᴍ?!

Digo com puro ódio. A mas quando eu me soltar ele vai ver a puta.

Ele aperta meu pescoço com mais força, fazendo eu soltar um baixo gemido de dor.
Ele retira a corda que estava me prendendo a cadeira, deixando a que prendia a minha mão. Ele me carrega e me deita na cama.

— E-ei Takemichi, o que pensa que está fazendo..? – falo com nervosismo. O falso loiro da um sorriso e leva sua mão até minha coxa logo a apertando.

Suspiro com o ato do mesmo. Seguro a mão dele tentando tira-la da minha coxa mas sem sucesso. Em momentos como esse surgia uma força que nem eu conseguia para-lo.

Ele continuou apertando a minha coxa e levando sua mão até minha cabeça a puxando para o lado, dando espaço para ele poder distribuir beijos em meu pescoço.

Junto aos seus beijos os meus baixos gemidos e suspiros.
Ele começou a chupar e morder meu pescoço, me fazendo soltar gemidos mais altos.

Sua mão largou minha coxa e começou a suspender a saia do vestido devagar, massageando a parte de dentro da minha perna e subindo até o meu peitoral massageando os meus mamilos.

Ele deixa o meu pescoço e me beija enquanto tirava o vestido que eu usava me deixando nu.

A esse ponto meu rosto já estava fervendo.
O maior me encara por segundos me fazendo virar o rosto para o lado. Escuto uma leve risada.

– Você é tão fofo quando está com vergonha, Manji. – ele segura o meu rosto e me dá um selar.

— E você é tão idiota por está falando isso agora.. – falo fazendo beicinho e recebendo outro beijo na testa.

– Foi mal, Manji. – ele diz com um sorriso e eu só reviro os olhos.

.

.

.

♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎


'Cabei aqui mesmo. Talvez faça continuação desse aqui. 'Cês que sabe.

Vou lançar cedinho mas não se acostumem não em. 🧸🎀

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora