‧₊˚‧₊ ♡O som estridente do despertador ecoa pelo quarto. Manjiro levanta ainda sonolento. Ele coça os olhos com as costas das mãos e olha para o despertador, procurando saber as horas.
Ele virou para o lado procurando o seu marido, mas não o achou.
Ele se levantar preguiçosamente da cama e sai do seu quarto, ainda a procura de seu marido.Mikey o procurou por toda a casa, foi na sala, cozinha, banheiro e até voltou no quarto para ter certeza.
Manjiro, agora triste e preocupado, sentou-se no sofá e se encolheu. Talvez se ele espera-se, o seu marido apareceria em um estralar de dedos.
E foi isso o que aconteceu.Takemichi abriu a porta enquanto estava cheio de sacolas. Quando ele olhou para o sofá, viu o seu querido o olhando do sofá.
— Mitchy... Onde estava? Pensei que você tinha me abandonado.. – mesmo depois de serem casados, Mikey ainda tinha medo do moreno lhe deixar para sempre – igual aos outros –
— Fui comprar as decorações de natal! – Takemichi levantou as sacola com os enfeites que segurava.
Os olhos do Sano brilharam. Ele levantou rapidamente do sofá e foi até o moreno, arrebatando uma das sacolas da mão do outro
— Woww, que lindo! Vamos decorar a casa inteira! .. Mitchy, você comprou alguns enfeites errados. – Mikey falou pegando um dos enfeites para decorar a árvore. O garoto ficou bem confuso.
— Quem disse? – Takemichi disse colocando a outra sacola no chão e indo pro lado de fora. Quando voltou, ele estava com uma árvore em seu ombro. Ela estava embrulhada, facilitando o carregamento.
Mikey quando viu a árvore, quase largou a sacolinha de enfeites no chão. Sua boca fez um "o" certinho.
— Você.. COMPROU UMA ÁRVORE!!? – Mikey começou a pular de alegria. Maneiro era tão infantil.
— Sim, gostou? – Takemichi falou colocando a árvore no chão, a apoiando na parede.
Mikey correu até o moreno e depositou um selar nos lábios do outro, que rapidamente se transformou em um beijo. Mas Manjiro não tinha tempo para isso, ele queria decorar tudo rapidamente.
Então Manjiro empurrou o Hanagaki e pegou as sacolas.— Decorar! Primeiro decorar! – Manjiro disse olhando para a cara brava do seu marido e logo correu para a sala.
Os garotos começaram a decorar animadamente a casa. Takemichi ficou com os lugares mais altos da casa e Manjiro os mais baixos.
Takemichi desembalou a árvore e a colocou no canto da sala. – Manjiro exigiu que colocasse em um lugar que ele poderia vê enquanto estivesse no sofá –
Mikey começou a decorar a árvore de forma eufórica. A alegria do garotinho era contagiante. O Hanagaki tinha um sorriso bobo estampado em seu rosto. Manjiro ficava excitado com as pequenas coisas, mas dessa vez Takemichi pode ver os olhos do menor brilhando feito estrelas no céu.
Toda a árvore já estava enfeitada em poucos minutos, a única peça que faltava era a estrela. Mikey queria muito colocá-la, mas o pobre garoto era baixo demais e não alcançava.
Hanagaki percebeu que o seu garoto estava ficando desanimado, rapidamente revela uma idéia.
Mikey sentiu-se sendo carregado e quando menos esperou, Takemichi havia o colocado em seu ombro. Mikey ainda se perguntava como que a força do outro aparecia do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - Yᴀᴏɪ
FanfictionOne-shorts de Takemikey. Irei atualizar quando puder ou quando haver criatividade. • Possa conter erros de português • Possa conter erros de pontuação. • Possa conter palavrão. Baibai <3 🥈#2 Takemikey 18.10.22 🥉#3 tr #5 One-shots 12.12.22