ᵒ ʳᵉˢᶠʳⁱᵃᵈᵒ ᜊ ₎ ‧₊˚

2.5K 155 11
                                    


.

.

.

◯⬤◯⬤◯⬤◯

Takemichi estava na farmácia comprando alguns remédios de febre. Mikey está gripado, ele ficou na piscina até tarde e acordou de manhã com o rostinho todo vermelhinho e manhosinho.

Ele acaba de sair da farmácia e caminha para casa.

...

O falso loiro entra em casa e encontra seu pequenino todo enroladinho em um cobertor.

- ᴍɪᴋᴇʏ, ᴄʜᴇɢᴜᴇɪ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ. - Takemichi fala fechando a porta e se aproximando do mesmo.

- ᴠᴏᴜ ᴘᴇɢᴀʀ ᴜᴍ ᴄᴏᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ́ɢᴜᴀ. - Mikey balança a cabeça concordando e Takemichi vai até a cozinha,pegou um copo e encheu de água,logo voltando e entregando ao loirinho.

Takemichi pega um comprimido e da ao menor. Mikey toma o remédio e se enrola novamente no cobertor.

- ᴇɪ ᴍᴀɴᴊɪ,ᴠᴀᴍᴏs ᴛᴏᴍᴀʀ ʙᴀɴʜᴏ. - Takemichi fala pegando o loiro com cuidado. Não foi nada difícil levar o menor ao banheiro já que ele estava molinho.

...

Takemichi enrola uma toalha no menor e o carrega até o quarto de ambos. (Mikey tinha medo de dormir sozinho). Ele coloca o loirinho sentado na cama e vai até o guarda-roupa pegando uma peça de roupa do outro.

Takemichi voltou e vestiu o loiro logo o colocando deitado na cama.

- ᴊᴀ́ ᴊᴀ́ ᴇssᴀ ғᴇʙʀᴇ ᴠᴀɪ ᴘᴀssᴀʀ, ᴏᴋ ᴍᴇᴜ ʙᴇᴍ?

Mikey concorda com a cabeça e fecha os olhinhos. Quando Takemichi se levanta,o loirinho o segura pela camisa deixando Takemichi confuso.

- ғɪ-ғɪϙᴜᴇ ᴀϙᴜɪ,ᴛᴀᴋᴇ...ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ.. - o loiro fala baixinho segurando a camisa do mesmo com a pouca força que tinha.

O falso loiro da um leve suspiro e se deita do lado do pequeno. O loiro menor abraça o mesmo, Takemichi retribui com um abraço e um beijo.

E assim os dois passaram a tarde inteira até o menor melhorar da febre.

.

.

.

△▲△▲△▲△

Desculpe o cap pequeno, fiquei sem criatividade e tenho que dormir cedo. (No caso fiz esse capítulo ontem né, já que postei hoje)

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora