ᵐⁱᵐᵒˢ ₎ ‧₊˚ ᜊ

973 64 43
                                    


•♡•

Era uma manhã de sábado. Takemichi acorda um pouco tarde. Ele estava abraçando ao seu querido Manjiro,que ficava tão pequeno e frágil ao lado dele.
O maior deposita um selinho na testa do outro e sai debaixo dos cobertores vagamente para não acordar o amado.

Ele vai para o banheiro e escova os seus dentes. Ele desce as escadas indo preparar o café da manhã.
Ele prepara a massa de panqueca vagamente. Ele liga o fogão e coloca a frigideira ali,logo colocando a massa pra cozinhar.

Ele faz mais cinco vezes e desliga o fogo. Ele pega dois pratos e coloca três panquecas em cada prato. Ele decora com morangos,uvas, até direito a calda e chantilly tinha.

Ele faz o café e coloca em duas xícaras brancas com folhas azuis.
Tudo pronto. Já havia começado o dia bem.

Ele sobe devagar para dar mais alguns minutos pro Manjiro dormir.
Ele se aproxima devagar e fica do lado da cama. Ele senta ali,passando sua mão nos fios loiros do outro.

— Manji~ Acorda, meu pequeno.

O garoto que estava deitado de barriga para baixo abre os olhinhos devagar,se acostumando com a claridade.
Ele olha para o maior com os olhinhos semi cerrados e com uma expressão fofa.

Ele levanta o seu quadril e abre as mãozinhas que estavam apoiadas sobre o travesseiro enquanto bocejava com o rosto ainda na cama. Ele estava se espreguiçando. Aquela pose fez Hanagaki imediatamente se lembrar de um gato,o que fez ele sorri quando imaginou seu Manjiro como um gatinho.

Hanagaki se levantou da cama e ajudou o menor a se levantar. Os dois vão para o banheiro e Takemichi carrega Mikey e o coloca na bancada da pia.

O de olhos azuis pega a escova já com o creme dental de seu garoto e escova os dentes dele. Takemichi nem mima o seu namorado, não é?

Quando terminam, Manjiro coça os seus olhinhos com as mãos e resmunga algo sem sentido, tirando uma risada de seu namorado.

Os dois descem e se sentam nas cadeiras da mesa. Agradecem, e começam a comer.
Manjiro quando comia ainda com sono,demorava demais para terminar, então Takemichi comia no mesmo ritmo que ele.

Os dois terminam e Takemichi manda o seu namorado tomar banho,mas o loirinho nega e fala que só toma banho se Takemichi ir com ele.

O garoto acende e pega os pratos colocando na pia. Ele sobe com o garoto e o mandar entrar enquanto pega as toalhas.

Quando Takemichi entra,ele encontra um Manjiro preguiçoso dentro da banheira.
O garoto de olhos escuros olha para o seu namorado e levanta as mãozinhas o chamando para tomar banho consigo.

Takemichi concorda e pendura a toalha. Ele tira o seu pijama e entra na banheira atrás do seu loirinho.
Takemichi começa a lavar o cabelo de Mikey enquanto ele ficava entretido com um patinho de borracha chamado Ken. Sim,Mikey colocou o nome de seu melhor amigo no patinho.

Depois de lavar o garoto,Manjiro se afasta um pouco se virando de frente pro de olhos azuis. Agora tentando ajudá-lo a se lavar. Takemichi ria da forma desajeitada do outro enquanto tentava lavar o seu cabelo.

Takemichi sai primeiro enquanto o seu namorado volto a brincar com o patinho. Ele se seca e veste uma roupa limpa que havia deixado ali caso o seu namorado mandasse ele tomar banho com ele. Takemichi está sempre preparado.

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora