🥛. . . ♡
..
.
. . . ♡
Takemichi estava no colégio. Faltava alguns minutos para poder voltar para casa. O sinal bateu e ele pode finalmente se livrar daquela sala barulhenta.
Já lá fora, ele esperava o seu namorado. Quando ele menos esperava, ele vê o loiro todo machucado.
— Mikey!? Que caralho aconteceu com você??
– Nada demais, só acabei brigando com o idiota do Hanma novamente...mas eu venci! – o loiro menor põe um sorriso orgulhoso em sua face.
— Foda-se que você ganhou, você está machucado pra caralho e está sorrindo?? Tá com bosta na cabeça??
– Calma Takeee, você não é assim.. Ta nervoso?
— Não imagine, tou super relaxado. É porque é normal você está esperando o sei namorado e ele chegar na sua frente parecendo que acabou de vir da guerra. – Takemichi fala puxando o loirinho para dentro da escola e se direcionando a enfermaria.
– Ah Takeee, você sabe que eu não consigo me segurar quando o Hanma me chama de baixinho e anão!
— Mas você é um anão, Mikey.
– QUE!? Não fale comigo! – Mikey fala sendo empurrado pelo falso loiro na cama o fazendo sentar na mesma e se vira para o lado oposto que o maior estava.
Takemichi já estava irritado, já era a 5° vez nessa semana que ele chega todo ferido. A 5° vez. As feridas das brigas anteriores nem haviam sarado.
Takemichi vai até o armário, pega uma pomada,um band-aid e um remédio para dor de cabeça, o loirinho sempre ficar com a cabeça doente depois de uma briga.
Ele vai até o seu namorado e fica a sua frente. Takemichi fica alguns segundos apreciando a face emburrada do menor e rindo pequeno.
Não é nem um pouco boiola.
Ele se senta na cama com pose de indio e chama Mikey para fazer o mesmo. Agora um de frente para o outro, Takemichi começa a passar o creme nos lugares roxos e os band-aids para as feridas.
Depois disso ele da o remédio para o menor que nem se quer esperou o falso loiro e pegar um copo com água.
— É por isso que você se engasga. – Mikey só revira os olhos. Takemichi o puxa para um abraço apertado que foi retribuído pelo loirinho.
.
.
.
. . . ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - Yᴀᴏɪ
FanfictionOne-shorts de Takemikey. Irei atualizar quando puder ou quando haver criatividade. • Possa conter erros de português • Possa conter erros de pontuação. • Possa conter palavrão. Baibai <3 🥈#2 Takemikey 18.10.22 🥉#3 tr #5 One-shots 12.12.22