•🍜•
Mikey estava na sua sala. A aula chata e o professor insuportável. Mikey estava praticamente dormindo, até sentir mãos passando por baixo de sua blusa, o assustando.
- Que porr- Takemichi?? - o loiro pergunta surpreso. - O que está fazendo aqui?
- Como um ótimo aluno,fugi da minha sala e entrei na sua sem ninguém perceber. - ele fala com um sorrisinho.
- Mas que safado. - Mikey ri do loiro. - mas,por que veio aqui?
- Bem,como os meus amigos são super legais,eles me desafiaram a provocar você. - o garoto de olhos azuis faz um coração com as mãos.
- Tinha que ser...m-mas você não pode fazer isso,eu 'tou no meio da aula, Take. - o garoto fala preocupado.
- Então, essa é a graça. - o garoto desliza a mão até a coxa do loiro menor a apertando.
- Takemichi, não! - o garoto sussurra um pouco desesperado.
- Algum problema,Manjiro? - o professor pergunta enquanto escrevia algo no quadro.
- N-não! Nada acontecendo, professor. - Mikey fala segurando a mão do outro.
Takemichi se segurava para não rir. Rapidamente ele levou sua outra mão em cima do membro do outro,fazendo ele da um pulo da cadeira.
- Puta que pariu, Takemichi! Tira a porra da mão daí. - ele sussurra dando tapas na mão do loiro,que só pra provocar ainda mais, apertou o membro.
Mikey se segurou com todas as forças para não da um berro no ouvido o Takemichi.
Se o professor pegasse eles assim...- Como é bom aqui né? - Takemichi fala com um sorriso maldoso enquanto massageava o local.
- Ta-take...puta que pariu- eu vou te matar - Mikey gemeu o nome dele baixinho.
Mikey pega a mão do outro e a morde.- Porra Mikey! - Takemichi grita e chama a atenção do professor.
- Com licença,senhor Hanagaki,posso saber o que está fazendo aqui novamente? - o professor se vira e cruza os braços. - Já é a quinta vez na semana que encontro você aqui.
- Não lhe interessa,seu velhote... - Takemichi sussurra fazendo Mikey segurar o riso.
- Desculpa Hanagaki, não escutei,pode repetir?
- Nada não. - o garoto levanta da cadeira e sai da sala.
- Nunca pensei que ia falar isso,mas obrigado, professor. - Manjiro sussurra e volta a fazer sua atividade.
Mesmo sabendo que o loiro ia finalizar o que começou,ele estava aliviado de poder fazer sua atividade em paz.
•♪•
Postei agora pra poder ficar livre pra pensar na outra fic 😍
Tá curta? PRA CARALHO
Vcs acha q eu ligo? Claro q n 😍
Sabe pq? Pq sim
É por causa da fic de Bajifuyu q vou postar e tbm pq tou pensando em fzr uma de kokoinui 😍😍Vou postar a de Bajifuyu hoje mais n, n achei uma capa legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - Yᴀᴏɪ
FanfictionOne-shorts de Takemikey. Irei atualizar quando puder ou quando haver criatividade. • Possa conter erros de português • Possa conter erros de pontuação. • Possa conter palavrão. Baibai <3 🥈#2 Takemikey 18.10.22 🥉#3 tr #5 One-shots 12.12.22