ᶜᵃʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃ ₎ ‧₊˚ ♡

1.9K 133 12
                                    

.

.

.

◕◑◓◐◔

-

ᴛᴀᴋᴇ~.. - Mikey fala manhoso enquanto via seu namorado se aproximando da cama onde o mesmo estava deitado.

Takemichi se senta na cama e da alguns tapinhas em sua coxa. Mikey começa a engatinhar devagar até o outro loiro.

O menor se sentou no colo do Takemichi e abraçou o pescoço do loiro maior e o mesmo segurou-lhe na cintura e apertou com um pouco de força fazendo Mikey soltar um suspiro.

- ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀᴋᴇ~ - ele fala baixo - ᴇᴜ ϙᴜᴇʀᴏ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ~ - Mikey fala sentindo o loiro maior começar a dá selinhos em seu pescoço. - ᴍɪᴛᴄʜʏ~

- ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴛᴇ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ, ᴍᴀɴᴊɪ~ - Take fala fazendo cafuné no cabelo do loiro enquanto chupava seu pescoço.

Mikey tentava empurrar o loiro falhando miseravelmente. Takemichi segurava cada vez mais forte o loiro menor.

Takemichi colocou uma de suas mãos embaixo da camiseta do menor. Takemichi continuava beijando e chupando o pescoço do outro.

Mikey tomba a cabeça para trás enquanto suspirava.

- ᴛᴀᴋᴇ~ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ~ ᴘᴀʀᴇ

- ᴠᴏᴄᴇ̂ ϙᴜᴇʀ ᴍᴇsᴍᴏ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴀʀᴇ, ᴍᴀɴᴊɪ? - após essa fala, Mikey para por alguns segundos geme quando Takemichi mordeu o seu ombro.

- Mitchy~ - Mikey gemeu, estava tentado segura as mãos de seu namorado que descia até sua calça e apertando seu membro. - Ta-ke ~! - Mikey geme arrastado enquanto se jogava para trás.

.

.

.

◓◒◓◒◓

Tᴀᴋᴇᴍɪᴋᴇʏ - Oɴᴇ-sʜᴏᴛs - YᴀᴏɪOnde histórias criam vida. Descubra agora