Capitulo X: O garoto feliz, o bonitão, o garoto tigre, o cão e A princesa!

6 1 5
                                    


Kayla

Quando acordei minha primeira visão foi o rosto felino do infeliz que me apagou, com um movimento rápido eu me jogo sobre ele o enforcando.

- Garoto estúpido, por sua causa o imbecil do Alex deve ter morrido afogado - o repreendi.

- Nossa você mal acorda e já está com esse pique - aquela voz rebuscada, Malachi.

Me virei e o vi sentado de maneira elegante como sempre, ao seu lado estava o estúpido.

- Kay não esgane nosso novo amigo - olhei para frente e lá estava ele, o idiota de olhos violetas que sempre me faz temer por sua insignificante e estúpida vida. - Foi bem difícil fazer ele se acalmar então, por favor, não o faça ficar nervoso - ele pede com gentileza.

Soltei o pescoço do rapaz tigre e investi sobre ele o segurando pela gola da camisa.

- Eu mandei você não fazer mais aquilo

- Aquilo? Aquilo o que? - ele perguntou confuso.

A visão dele afundando para morte fez algo dentro de mim disparar algo que eu nunca tinha sentido antes, pelo menos não desse jeito.

- Morrer - disse agora mais calma. - Você me disse que nunca mais iria ficar daquele jeito de novo - as memórias da nossa primeira aventura juntos vieram átona os três dias que ele passou desacordado fraco, por alguma razão a idéia dele partindo dói e muito, o abracei com força e por pouco minhas lagrimas não escorrem de meus olhos.

Ele retribuiu o abraço. - Desculpa Kay, eu juro que não queria te preocupar, eu estou bem ok?! - dei uma ultima fungada perto do seu pescoço sentindo seu cheiro e me separei dele, olhei os outros três seres observando de maneira sugestiva, na hora eu corei, mas mantive minha postura.

- Então quer me contar o que está acontecendo?

- Garota marrenta é a fêmea do sorridente - diz Nathan com sorriso malicioso. - Mandou bem cara - ele levantou os polegares.

Alex ficou completamente vermelho. - N-não n-nós n-não so-somos, digo n-não esta...

O interrompi. - Eu não sou a "fêmea" de ninguém

- Então Nathan pode pegar ela pra Nathan? - ele pergunta inocente.

- Não! - ele se adianta. - Ela quase te esganou agora

- Nathan gosta de garotas com atitude e força - ele flexiona os músculos.

- Cachorro quer me dizer o que tudo isso significa? - pergunto.

Ele limpou a garganta e se colocou sobre suas quatro patas. - Adoraria explicar melhor, mas as informações que o garoto ai me passou não são as mais precisas

Olho diretamente para Alex querendo respostas, ele se sentou ao meu lado. - É uma longa historia e eu preciso da sua ajuda para entender sobre o que eu não entendo - ele diz confuso. Seguro sua mão, ele conta tudo que aconteceu desde que caiu no rio seu encontro com o cara de capacete felino, como ele começou sentir a cidade.

- E ele? - apontei para Nathan.

- O sorridente disse que estava indo até o traidor com energia laranja e Nathan também quer quebrar ele na porrada e salvar o amigo de Nathan, por isso agora eu o grande Nathan o indomável irei com vocês - ele informa batendo no peito de maneira orgulhosa, como se fosse uma enorme honra tê-lo nessa missão.

- No caminho encontrei Malachi e Damian expliquei para eles a situação e agora estamos no rastro do Éden

- Obrigada por me lembrar - olhei em volta, estávamos em movimento, mas o lugar era pequeno de madeira com uma lona tampando o sol. - No que estamos?

Em busca do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora