Capitulo XXIII: Noite em família

13 1 20
                                    


Alexander

Amity me guiou até o salão de jantar e nas portas me virei para ela e disse: - Senhorita Blizz você parece ser uma pessoa muito legal, então vou te pedir para que se afaste desse castelo o mais rápido que puder – ela fica séria e antes que ela possa dizer algo meus olhos queimam no brilho branco e azul de sempre. – Por favor, acredite é pelo seu bem – os outros rapazes se colocam ao meu lado e estava visível em seus olhares que todos já estavam prontos para o confronto.

Amity me lançou um olhar receoso, mas fez uma última reverencia. – Cumprirei com suas ordens, lorde Alexander e lhes desejo boa sorte com o grande fundador – ela partiu de lá correndo e ficou apenas nós.

Damian se posicionou ao meu lado e eu já sabia o que precisava ser feito então tomei a frente: - Damian quero que você e Nathan vão em busca dos prisioneiros que o fundador pegou, Malachi quero que você encontre a fabrica de clones e dê um jeito de tira-los daqui e se for preciso use um controle sobre eles – antes que Malachi pudesse questionar eu completei. – Também não quero que seja assim, mas se eles não cooperarem quero que faça, precisamos os salvar os que já estão em campo de batalha, os que estão sendo treinados e até aqueles que ainda não nasceram temos salvar todos - ele abriu um sorrio admirado.

- O Fundador já teve marionetes por tempo de mais – ele diz determinado.

- Evander nós vamos acabar com ele juntos – estendo minha mão para ele, mas ele a rebate e abre um sorriso convencido.

- Já disse que a única razão de eu estar te ajudando é para não morrer então quando isso acabar nossa "aliança" também acaba

- Como quiser – dou de ombros. – Mas por agora somos irmãos de batalha e juntos vamos dar um fim ao império do fundador

- Sim nós vamos – agora ele sorri com sinceridade. – E vamos finalmente ser livres!

Estendo minha mão para meus companheiros e demos nosso primeiro e provável último toque juntos, Damian e Nathan partiram assim como Malchi enquanto eu e Evander adentramos no salão. Só de abri a porta nós dois já sentimos o poder dele, mas com coragem adentramos o salão.

- Nosso poder é limitado pela nossa mente então vamos ter coragem – falo para Evander.

- Lembre que todos os seus amigos idiotas vão morrer se você morrer então se mantenha vivo e continue lutando contra tudo e contra todos – acho que ele quer me encorajar também.

O salão estava escuro a não ser em seu centro em que uma forte luz iluminava a mesa ele já estava lá sentado em uma ponta e aquela imensa mesa tinha suas filhas e seu irmão eu seu lado a irmã de Kay e Jacob do lado esquerdo e apenas Kay do lado direito.

Percebi enquanto caminhávamos em sua direção que havia muitas respirações naquela sala o que significava que não havia apenas aquelas pessoas na sala.

- Bem vindos – ele saúda mostrando suas presas. – Sejam muito bem vindos ao nosso jantar mais que especial - com uma batida fraca na mesa as tampas das travessas voaram longe. – Vamos se sentem-se e vamos jantar em família – ele nos lança outro olhar frio que chega a gelar meu peito.

Evander caminha e se senta na primeira cadeira ao lado da outra ponta e eu o sigo e me sento na ponta ficando cara a cara com ele.

- Então o que vocês desejam?

- Impedir que você destrua esse mundo de novo! – digo decidido, mas meu corpo insiste em tremer.

Ele gargalha alto a ponto de ecoar por toda a sala. – Eu destruir o mundo? Ah, não me faça rir eu fui e ainda sou a salvação desse mundo o próprio messias me disse isso – ele revela com olhar psicótico. Tanto eu como, Kay e Evander ficamos chocados.

Em busca do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora