Capitulo XII: Minha jornada chega ao fim.

3 1 0
                                    


Kayla

Acredita que eu não morri, apenas fui sequestrada por um cãozinho simpático com um belo sorriso macabro. Ele me trouxe até o subterrâneo e me ofereceu um chá e pães, um verdadeiro docinho, sei que geralmente eu odeio cães, mas ela é tão simpática que não pude evitar tamanha doçura, ela não fala, mas escreve muito bem e disse que ficou com medo do Nathan por isso estava se escondendo, e que ela me pegou porque se sente sozinha e queria alguém pra conversar um pouco.

Eu contei sobre nossa situação e que os garotos que estavam comigo são meus amigos e que eles devem está preocupados e ela saiu para ir atrás deles e agora Alex despenca do alto caindo direto no aglomerado de colchões que há naquela área.

- Au... – ele murmura e ela passa rapidamente por cima dele e fica em pé em minha frente, seu pelo estava coberto de sangue.

- Por Frollo o que aconteceu com você? – pergunto preocupada, elas ela nega com a mão indicando que estava bem. – Você estar perdendo muito sangue isso é terrível – tento a tocá-la, mas ela me segura e aponta para o rapaz meio desnorteado no chão. – Aposto que esse bruto que te machucou não foi?! – ela não diz nada, mas seus vazios olhos dizem tudo. – Humf, ele merece ficar desmaiado – cruzo meus braços.

Ela se vira e vasculha uma pilha de tralhas, e pega uma pequena caixa de primeiros socorros e me entrega apontando para ele.

Reviro os olhos e vou até ele. – Saiba que estou fazendo isso porque você está insistindo – me abaixo perto do idiota e concluo que ele não tem nenhum machucado recente, enquanto examinava seu rosto sem querer me distrair e fiquei o admirando um pouco, ele tem um rosto angelical, o toquei com cuidado e ele segurou minha mão e abriu os olhos junto com um largo sorriso.

- Kay! – ele disse animado.

Afastei-me imediatamente.

- É você está bem – olhei para ela. – Viu ele está bem, agora eu posso cuidar de você? – pergunto.

E ele mostra sua cabeça, mostrando que a ferida já sumiu.

- Kay! – Alex me puxa pra ele e aponta a espada para ela. – Cuidado isso é Striyk

- Ah não me diga, o sorriso, as mãos, os olhos não foi evidencia o suficiente pra mim – disse com o maior sarcasmo possível.

- Por que você está tão calma esse tipo de bicho é insano ele é rápido, forte e quase imortal serio eu o golpeei, Malachi o golpeou e nada ele esta intacto

O afastei com uma cotovelada. – Sabia que tinha sido você, mas o Malachi também?! Que cretino!

- Mulher do que você está falando a gente estava preocupada eu quase matei o Malachi porque achei que ele tinha te machucado – ele diz.

Ergui uma sobrancelha. – Você quase matou ele?!

Ele ficou vermelho. – Ok, talvez não tenha sido necessariamente assim, mas de qualquer forma eu estava lutando bravamente com ele!

- Nossa que machão – ironizei.

Ele bufou. – Eu fiquei preocupado tá! Você berrou em pânico, e eu achei que só tinha nós dois aqui e ai depois esse bicho apareceu e...

- Ela – o interrompi.

- Que?

- É ela – aponto para a Striyk. – Ela é uma garota

- Ah... – ele estava um pouco atordoado. – De qualquer forma eu pensei que ela tinha feito algo com você – ele suspirou e se sentou no chão com as mãos na cabeça. – Poxa eu pensei que... Que talvez... Eu tivesse falhado de novo com uma amiga

Em busca do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora