Capitulo XVI: Mulheres aladas e a força da agilidade!

6 1 33
                                    


Alexander

A sensação de afogamento, é como cair de um abismo enquanto se é abraçado por algo reconfortante, mas logo você sente o desespero de não poder respirar, o medo de não conseguir chegar a superfície o peso do seu corpo fica mais pesado. Uma das piores se não a pior coisa que já senti na vida e a que mais me assombra, não importa quantas vezes eu entre na água sempre parece que vou viver aquilo de novo, sei que parte desse medo é uma completa bobagem, mas acho que isso se encaixa comigo, a água pode ser bastante agitada, confusa e perigosa na superfície, mas quanto mais você desce mais você percebe que ela quase não se move apenas o suficiente para carregar pequenas partículas ou criaturas pequenas. Acho que sou assim não tenho certeza o que as pessoas enxergam como me vêem, mas eu garanto que por dentro sou apenas um pacato oceano a deriva seguindo o rumo.

- Hoje é o dia que vocês aprenderão a fluidez da água – comunica Delroy.

- E de novo água – lamentei.

- Esse ensinamento é simples vocês só devem aprendem a redirecionar a energia de um ataque em seu ataque – explica Kaan. – Por isso será uma aula inteira de combate badboy comigo e lindinho com Delroy

Frente a frente com Delroy dei o primeiro soco ele se jogou para trás e bateu com a perna na minha fuça, me levantei e tentei um chute alto ele travou com um braço e com este mesmo braço girou minha perna, e de novo fui de encontro com o chão.

- Fica difícil saber o que eu devo fazer se você não me diz nada – resmungo enquanto levanto.

- Te garanto que quando você perceber o que estou fazendo irá ficar claro como o dia – ele responde calmo.

Tentei uma rasteira ele saltou, tentei o alcançar com um chute para cima, mas ele de novo saltou para trás, ergui meu corpo e avancei com socos rápidos e a cada tentativa frustrada minha ele conseguia acertar um golpe em mim.

Desviei sutilmente meu olhar para Evander que parecia estar apanhando mais de Kaan, menos mal então não era eu sendo um completo imbecil, quando voltei minha atenção para Delroy fui atingido por suas duas mãos abertas em meu peito capotei duas vezes para trás e fiquei completamente sem ar.

- Se concentre no seu presente Alexander – diz Delroy. – Sei que você tem suas lutas internas, mas nesse momento você precisa acalmar sua tempestade

Recuperei o fôlego e levantei, só o agora importa e é só nisso que devo focar, bati em minha próprio rosto para manter o foco. Meus punhos ainda doíam, minhas pernas e braços se pudessem já teriam me abandonado, mas tive foco, dei ao meu máximo para focar apenas e somente nessa luta. E Deloroy continuou apenas respondendo meus golpes, mas diferente de uma defesa seus ataques estavam mais carregados e direcionados para algo ofensivo.

- Pode pá agora eu saquei! – exclamei vitorioso. – Você está redirecionando meus ataques para os seus golpes isso é genial – concluo sorridente.

- Muito bom – ele concorda. – Agora vamos treinar os movimentos, braços esticados e pernas separadas. Socos com palmas abertas e semi abertas, chutes mais baixos e pernas mais bem flexionadas, saltos precisos nem rápidos de mais nem lentos de mais. Passamos o dia estudando sobre isso e mesmo que tenha sido cansativo foi bem mais leve que os últimos dois dias e dessa vez foi Evander que mais teve dificuldade para me alcançar. – Usando apenas os dedos e um pouco de força você pode dobrar e até mesmo desmaiar um oponente se acertado no ponto certo, aconselho a junta dos ombros, abaixo do pescoço e acima do coração

- Sim senhor!

- Legal agora vamos forra o estômago que eu estou faminto – confessa Delroy.

Encontramos com Kaan e Evander também entrando e o coitado parecia moído que nem carne moída

Em busca do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora