Capitulo XIV: Machos e fêmeas não se misturam!

7 1 46
                                    


Alexander

A noite já havia caído sobre nós e meu pânico ficava cada vez mais visível, eu nunca consegui superar esse trauma pelas vacas só de imaginá-las meu peito acelera e meu corpo treme de medo. Malachi dirigia por uma rota diferente próximo dos Campos, mas um pouco afastado de acordo com ele tem um lugar em que eu e meu irmão meio clone podemos treinar. Damian ver minha preocupação e tenta trazer um assunto diferente.

- Então garoto que agora não é mais uma arma útil do Éden, responda-me vai continuar nos forçando a te chamar por um mero código? – pergunta Damian.

- Do que isso importa ter um nome ou não, não faz a menor diferença no meu destino nem na minha função – ele da de ombros com indiferença, como um perfeito cara "edgy" do grupo. Não consigo de deixar de revirar os olhos com tamanha cafoniçe, alguém tem que falar pra ele que esse lance de ser edgy ficou preso nos anos 2000.

- Um nome é parte da sua identidade – diz Malachi calmo. – Quando escapei do Éden, propôs a mim mesmo a viver como eu quero sem ter que carregar nada daquele lugar e a primeira coisa que fiz para me libertar foi arranjar um nome foi quando me deparei com "Malachi" que significa "meu anjo" achei simplesmente adorável, descobri que gosto de ser o centro das atenções, o mais belo, o mais elegante então que anjo cai bem comigo e sempre que alguém me chama pelo nome é como se estivesse usando uma palavra carinhosa e eu adoro isso – ele confessa com um grande sorrio.

Nesse momento mentalizo cada vez que já o chamei pelo nome e auto abomino por isso.

- A parti de agora só vou me referir a você como o Nathan – diz meu não irmão.

- Nathan está feliz por nunca dizer o nome do afeminado

- Ai gente não enche – ele diz com uma voz irritante. – Vamos voltar para o real assunto. – Eu queria me encontrar, não mais ser um mero soldado do Éden então trilhei meu caminho deixei meus cabelos crescerem algo que não era permitido, pois todos deviam ter o mesmo corte, busquei fazer minhas próprias roupas do meu jeito e descobri que amo criar roupas e tenho uma paixão enorme por moda

- Diga logo aonde quer chegar afeminado – exige meu não irmão.

- Quero dizer que seria bom para você arranjar seu próprio nome e criar sua própria identidade, vai por mim com o tempo você vai se sentir até mais leve

Ele bufa em resposta. – Não estou buscando auto-reconhecimento e sim acabar com um tirano antes que ele me mate!

- Então você não quer a chance de ser você – rebato com tom provocativo.

- O que quer dizer? – ele pergunta inquieto.

- O que eu quero dizer é que já tive acesso há algumas de suas memórias e sei que você não quer ser apenas meu substituto

- Isso é porque eu não sou seu substituto, você ter nascido com um dom diferente, mas ainda sou melhor que você! – ele exclama enfurecido.

- Ok, tanto faz eu não me importo – tento desconversar antes que ele fique raivoso. – Mas carregar esse código só mostra que você não é único ter um nome próprio pode ajudar a ser único – tento o convencer com minha maior arma a lábia.

Ele parece um pouco contrariado, provavelmente tentando identificar a minha manipulação, mas logo cede.

- Ok eu arranjo um nome – ele murmura baixo e irritado. – Que tal Evander?

- Guerreiro arqueiro, homem forte... – divaga Malachi. – Um poderoso nome

- É bom de mais pro traidor escolha outro - diz Nathan ainda muito chateado por não termos o matado.

Em busca do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora