Capítulo Doze - Antes da Explosão

759 62 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



























- Shi, o que você faria caso fosse líder de uma gangue e um amigo do seu amigo sofresse um ataque por uma outra gangue? - Manjiro pergunta olhando para sua amiga ao lado e querendo a opinião dela.

- É uma situação complicada...mas, o que eu faria seria primeiro dar apoio ao meu amigo e o amigo dele para saberem que a minha gangue nunca vai os abandonar não importa o momento ou situação existente...eu não me importaria de criar uma briga contra a gangue que causou tal sofrimento, afinal, eles que procuraram primeiro, poderia vir diretamente até a minha gangue, mas, preferiu atingir outra pessoa inocente que vai ter demora pra se recuperar. - Ela explica como se fosse ela no lugar do Mikey atualmente.

- Não está envolvido sobre a relação, e, sim, como a mente e corpo da pessoa irá ficar, a pessoa pode nem conseguir voltar a vida tranquila sem medo, pois, todos os dias pode pensar que vai ser atacado em qualquer rua ou esquina estiver. - A garota termina de explicar e olha para o amigo ao lado dela.

- Gangues que ataca pessoas fora do mundo da delinquência são pessoas horríveis, coloca medo e traumas nas pessoas. - Shiori finaliza a explicação dela e o loiro pode ver suavimente o irmão mais velho dela.

- Shi, você pensa igual ao meu irmão mais velho. - O Mikey disse com um pequeno sorriso na face.

- Você sempre me disse sobre ele, mas, não sei quem é ele. - A garota disse um pouco curioso sobre aquele momento.

- É mesmo, ele se chama Shinichiro Sano. - Mikey disse com um sorriso largo no momento.

- Shinichiro Sano!? O líder e fundador da Black Dragons! Você é o irmão mais novo dele!?...eu admiro muito ele! - A garota disse um pouco impressionada e ela possui conhecimento das gerações antigas de deliquentes e quais possui respeito.

- Parece que eu conheci uma fã dele. - Mikey disse soltando uma pequena risada.

- Eu admiro muito ele e você por serem ótimos comandantes e muito gentis com seus membros. - Ela disse com um pequeno sorriso que mesmo sendo pouco já é suficiente para iluminar uma casa.

- Você acha que sou um bom comandante? - Mikey pergunta querendo saber a opinião de sua amiga.

- Um ótimo comandante, Mikey. - Ela responde com um pequeno sorriso.

Os dois passaram mais um tempo conversando, depois, o Mikey levou a Shiori para casa, a deixando em segurança, a morena sobe os degraus para casa dela e escuta o som da moto de Mikey se afastando bem rápido, ou seja, foi embora. O loiro gostou de saber que a Shiori aprova bem as atitudes dele, ele está gostando cada vez mais da morena, mas, ainda tem coisas o incomodando como o olhar profundo, sem brilho e tedioso da garota, ele sabe que a Shiori não tivesse ninguém ao lado dela, nem viva estaria.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Onde histórias criam vida. Descubra agora