- Shiori-chan, bom dia. - O loiro aparece ao lado da garota por ter visto ela descendo os degraus.
- Bom dia, Chifuyu. - Ela responde enquanto sente uma leve pontada no pé.
- Você se machucou? - Chifuyu percebe que a morena está mancando e evitando colocar força no pé.
- Eu acabei pisando falso quando estava saindo de casa, daqui a pouco passa. - Ela mente ao loiro que sabe a verdade.
- Eu te ajudo. - Ele disse já movendo as mãos dele para perto da garota.
- Não precisa, estou bem, não sinto uma dor forte, estou levando a pomada comigo...vou indo na frente, vejo você na escola, bye. - Ela disse desviando dele e já indo mais rápido.
A morena caminha na frente, indo diretamente até a moto dela, na qual sobe, tira o pezinho do automóvel, coloca a chave, liga o veículo, sai do lugar indo devagar por causa de estar entre dois carros, e, em seguida, ela sai dirigindo em alta velocidade para a escola na qual passa pelo Chifuyu e Baji sem olhar para eles por estar focada na rua a frente dela. O Chifuyu é a única pessoa que tenta sempre se aproximar da mulher, em alguns momentos ele está parecendo como amigo de infância da Shiori e outros é como se fosse apenas conhecidos, é bem confuso, mas, isso por causa da morena, ela quando percebe que acabou abrindo brecha para o loiro se aproximar mais com ela, corta de forma suave e sem ser ignorante ou grossa demais.
- Qual é o problema da princesa? - O Baji questiona o amigo.
- Ela nunca aceita ajuda minha, mas, sempre me ajuda quando vê alguma dúvida minha sobre alguma matéria na escola. - Chifuyu quer ser amigo da Shiori e está se esforçando pra isso.
𝐍𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, a morena chega na escola em poucos minutos, estaciona a moto ao lado de um carro, desliga a moto, coloca o pezinho, desce do automóvel, retira a chave, guarda na bolsa que carrega em só um ombro e começa a andar para dentro daquele lugar grande. A mulher sente o celular dela vibrar, ela pega o eletrônico no bolso da saia enquanto sobe as escadas para o segundo andar, liga a tela do eletrônico, pode ver mensagns de número desconhecido, ela desbloqueia a tela, entra na conversa e lê as mensagens.
| Oii, bom dia, Shirizinha!
| Peguei seu número com o Takemichy, me encontre quando estiver no intervalo na lanchonete perto da sua escola.
| Espero que venha, é o Mikey.- O que ele quer comigo? - Ela questiona baixo com si mesma.
Shiori entra na sala dela, caminha para a mesa dela que fica ao lado do moreno de cabelo longo preto com os olhos cor de mel, Baji Keisuke, ela se senta, pendura a bolsa dela no gancho que fica ao lado da mesa escolar, pega algumas coisas da mochila escolar, coloca em cima da mesa como caderno, bolsinha, ela aproveita para passar mais pomada aonde torceu e já sentiu uma boa melhora. Minutos depois, Chifuyu e Baji chegou dentro da sala conversando, indo diretamente para as mesas deles, eles pode ver a morena fazer movimentos com o pé e ela nem expressando alguma dor na face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...