As luzes amarelas dos postes nas estradas passa com muita rapidez pelo os olhos de Shiori, ela fica com a cabeça inclinada para o lado por causa dos fios de cabelo de Baji estão balançando para trás, ela está com os braços envolta da cintura do moreno, os fios de cabelo dela se mexe para trás, os brincos prateados se move bastante e o fino casaco da garota se move na mesma intensidade. O Baji ao estar andando de moto em alta velocidade com a Shiori, ele sente os braços da mulher envolta da cintura dele não sendo forte e sim firme, ele percebe que ela confia nele completamente sem questionar, enquanto, está na garupa do mesmo, mas, algo o mais chamou a atenção dele, é a sensação boa e calorosa que sente ao lado de Shiori e ele sempre sente isso quando está ao lado dela.
Os dois sente a mesma coisa quando estão perto um do outro, um calor que aparece sempre quando estão próximos, mas, é confortante, desejoso, hipnotizante e quente. O clima bom está em Tóquio, o Baji quer que a Shiori melhore, então, ele decide levar ela para andar de moto, ele para em um semáforo vermelho por ainda está cedo e tem carros por aí.
- Podermos ir em uma loja de conveniência? - Ele questiona ela, a olhando pelo retrovisor.
- Claro, me leve aonde quiser. - Ela disse deixando o mesmo ir para qualquer lugar.
O moreno sorri em resposta disso, ele sai do semáforo vermelho em alta velocidade, dirige em direção a uma loja de conveniência, os dois chega em uma em poucos minutos, a moto é estacionada, a Shiori desce primeiro, depois o Baji e agora os dois caminha para dentro do estabelecimento.
- O que vamos comprar? - Ela o questiona um pouco curiosa.
- Eu quero te mostrar uma coisa. - Ele disse simples sem tirar os olhos a frente dele.
- Está bem. - Ela responde acompanhando o moreno.
O moreno pega uma cesta pequena, pega algumas coisas como garrafinhas de água e sachês de comida para animais especificamente gatos filhotes e adultos. A Shiori fica apenas observando todo aquele momento, os dois caminha até o caixa, paga pelas coisas que foi compradas, sai do estabelecimento, o Baji caminha até a moto dele, sobe, tira o pezinho, liga o veículo, a morena sobe na garupa, abraça a cintura do mesmo e os dois sai em alta velocidade para algum lugar que o moreno que dirige está indo.
Não demora muito para chegar no lugar destinado que é um rua com pouco movimento, o moreno estaciona a moto perto de um beco, mantendo uma distancia boa, ele desliga a moto, coloca o pezinho, a Shiori desce primeiro, depois o Baji, os dois anda até chegar no beco em um silêncio confortável, pois, a morena está mais curiosa do que incomodada com a tal situação. Assim que chega perto do beco iluminado por ter dois postes de luz com luz alaranjada, eles caminha um pouco até chegar perto de um dos postes na qual tem uma caixa de papelão grande em tamanho, dava para escutar alguns miados, assim, a Shiori pode ver dois gatinhos filhotes um na cor preta e a outra branca, mas, está cinza por causa da sujeira que pega todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...