𝐀𝐬 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, esse horário por a vitória para todos, pois, Kisaki Tetta e Hanma Shuji foram mortos, a Tokyo Manji e Bonten juntos do lado de fora do galpão, pode ver os carros estacionados em uma fila única na horizontal de lado perto da entrada do galpão e eles vê os carros caros e velozes demais. A Shiori se afasta de Baji depois de uma pequena conversa que tiveram, caminha pra a entrada do galpão vendo a máfia dela terminando o trabalho de limpar toda aquela chacina, ela se vira fixando de frente para a Tokyo Manji e Bonten.
— Vocês todos vão ser levados para a casa da Brahma...sem questionamentos, é melhor vocês ficarem por lá somente por um dia, temos coisas a serem colocadas em ordem. — A mulher pronuncia olhando pra eles com seriedade.
— Manjiro Sano, Takemichi Hanagaki, Sanzu Haruchiyo e Baji Keisuke, irão comigo e os outros pode se dividir com quem se sentirem confortáveis. — Ela disse já decidindo quem vai com ela.
— Minha rainha, tudo limpo. — Izana chega no lugar ao lado da mulher.
— Ótimo, bom trabalho para todos. — A mulher disse contente pelo resultado.
— Sasaki, algo sobre a polícia? — Shiori pergunta ao olhar pro o lado e vê o moreno se qproximar.
— Está agitada, eles devem ter percebidos que os semáforos estão diferentes. — Sasaki pronuncia informando a ela.
— Vamos ter uma boa corrida. — Shiori disse colocando uma mão na cintura.
— BRAHMAN! VAMOS PARA CASA! — A morena grita se virando pra dentro do galpão.
— SIM CHEFE! — Todos pronuncia alto.
Todos da Brahma começa a andar para seus carros, a Shiori apenas observa, todos dentro do carro, ela caminha até a direção do carro dela que fica no meio de todos, abre as portas e olha para todos a frente dela.
— Entrem e coloquem os cintos, vai ficar pouco agitado. — A morena disse com um fino sorriso.
A morena entra no banco do motorista, assim, foi todos entrando nos carros, tendo ao todo treze carros caros que são velozes por esses motivos quando precis, as portas são fechadas e trancadas e todos coloca os cintos. Os comunicadores nos carros são ligados para todos se manter ligados, a Shiori liga o carro em poucos segundos, ela mexe a macha do automóvel, pisa no acelerador, vai para trás onde sai pelo o portão de grade aberto por onde entrou, usa uma mão para girar o volante movendo o carro para ir pra a esquerda, na rua, ela muda o volante e dirige para frente onde vai pra a direita e sai dirigindo em alta velocidade.
— A verdadeira chefe da Brahman, eu deveria adivinhar que seria você. — Manjiro pronuncia em um tom calmo e olhando pra a Shiori.
— Apenas Hanagakis ou Sanos consegue liderar pessoas. — A Shiori pronuncia com um fino sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...