A Shiori depois da conversa, ela troca de roupa, deixou o quimono pendurado no gancho que tem no banheiro, sai do dojo junto com os rapazes, vai até a cozinha guiada pelo o Mikey que ficou bem animado para um dia treinar com a Shiori e acha que ele tem alguém a altura dele para treinamentos igual ao Draken. Ela chega na cozinha, pega o avental, coloca no corpo, amarra, lava as mãos, pega os ingredientes para o bolo e começa a fazer a massa com cuidado e atenção.
- Shiori-chan, amanhã você vai a escola? - Chifuyu questiona olhando para a morena cozinhar.
- Não vou, mas, vou estar trabalhando das sete da manhã horas até as sete da noite por causa que fiquei bem ausente. - Ela disse sem virar as costas para os rapazes e dando atenção a eles.
- Que dia você recebe? - Draken questiona um pouco curioso.
- Recebo sempre nos finais de semana, toda semana, é um sistema próprio do meu chefe. - Ela responde e sim o recebimento não é todo final de mês e sim final de semana.
- Quantos você ganha? - Draken fica curioso.
- Trabalhando no mercado ganho 35089,82 ienes (1.212 reais), junto com a pensão que minha mãe dá que é 10525,13 ienes (363,60 reais) e no total dá 456058,66 (1.575 reais) - Ela disse pensando um pouco pra lembrar os preços.
- É uma boa quantidade de dinheiro para você que vive sozinha. - Draken disse com um fino sorriso nos lábios.
- Sim, mas, o dinheiro do trabalho uso para pagar as contas da casa, então, sobra a pensão para eu consumir sozinha. - Ela responde mostrando como controla o dinheiro bem.
- A Shi pode comprar muitos taiyakis para mim. - Mikey disse bem animado para comer taiyakis.
- Você sabia que eles são fáceis de fazer, eu faço um dia para você. - Shiori responde o loiro, virando e olhando pra ele.
- Vai se arrepender amargamente por ter dito isso. - Draken disse já vendo a animação grande de Mikey.
- Estou me arrependendo só de ver a cara dele. - Shiori disse ao ver os olhos brilhantes de Mikey.
- Bolo no forno, só precisa esperar...nada de gritar perto do forno, isso afeta o bolo. - A morena disse colocando o bolo no forno e se afasta do forno.
Trinta minutos depois, o bolo fica pronto, Shiori tira do forno, deixa esfriar um pouco, depois tira da forma, coloca em um prato, corta um pedaço, leva para o senhor Sano com um copo de suco, depois volta para a cozinha e pode ver todos pegando um pedaço, o primeiro que está mais perto do bolo é o Mikey. Ela acaba soltando uma risada divertida ao ver o Mikey parado com as mãos perto do bolo, olhando para ela como inocente, o Baji segurando o cabelo dele para tirar a mão do bolo que ele quer comer primeiro, o Chifuyu e Takemichi sem saber como amenizar aquela situação silenciosa o Draken e Mitsuya olhando para o Baji e Mikey balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...