Capítulo Cinquenta e Cinco - Izana Kurokawa

308 27 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














































𝐀𝐬 𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, a Shiori desliga a televisão, coloca água e comida aos gatinhos, vai para o quarto, entra no banheiro, toma um banho simples por ontem ter lavado o cabelo na hidratação, sai do box, seca o corpo, pendura a toalha, pentea o cabelo, deixa solto por estar bem cuidado e brilhoso. Sai do banheiro, caminha até o guarda roupa, abre as portas, veste uma calcinha e sutiã preto, meia calça preta grossa, saia cintura alta cinza claro com listras brancas, uma blusa branca de manga curta justa no corpo por dentro da saia, cinto preto na cintura em cima da saia, por cima um sobretudo marrom claro e nos pés uma bota fechada preta cano curto com salto quadrado dez centímetros.

O brinco prateado na orelha direita, o colar dado pelo o Baji por cima da gola alta, onde acaba ganhando destaque por estar em cima de um tecido branco, ela pega o celular, coloca no bolso do sobretudo, sai do quarto e quando estava quase saindo da residência recebe a mensagem do Taiju que está esperando ela na esquina do prédio que mora em um carro. A morena sai da residência, leva a chave da casa com ela, desce os degraus, caminha sem pressa até chegar na esquina, vê o Taiju parado encostado na parede esperando pela a morena que se aproxima, ele se afasta da parede, aproxima do carro e abre a porta pra ela.

Bom dia, Taiju. — A morena o cumprimenta.

— Bom dia, Shiori...entre, irei te levar até a mansão que pediu para mim. — O azulado disse e observa a morena entrar e sentar.

Arigato. — Ela agradece olhando pra ele e a porta é fechada.

Onde tirou capacidade de dirigir carro? — Shiori pergunta quando Taiju entra no carro e fecha a porta.

Consegui com as pessoas ricas que tenho ligação e seria mais apropriado te levar assim. — O azulado disse ligando o carro e sai dirigindo.

Espero que não tenha problema depois. — Ela disse olhando para a entrada.

Foi uma troca com o dinheiro que consegui, pude comprar a casa. — O mesmo responde com calma.

Confio no seu gosto na escolha. — Ela responde com um fino sorriso.

O azulado dirige em uma boa velocidade para o local onde a mansão se localiza, pela a escolha da Shiori pode escolher alguma mansão que fica em uma floresta aberta, como estivesse indo para a zona rural de Tóquio, ele viu muitas, mas, só interessou por uma que mantém algumas coisas que achou interessante. O percurso só dura meia hora até chegar na mansão, o carro por uma longa estrada única vazia com floresta aberta dos dois lados, até entrar por em uma curva onde é o caminho é de asfalto e em cinco minutos chega na residência, onde os muros são altos, tem cerca elétrica e tudo com alta tecnologia para proteção junto com câmeras em pontos estratégicos.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Onde histórias criam vida. Descubra agora