Capítulo Quarenta e Nove - Primeiro Beijo

348 33 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











































𝐀𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐞 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬, a comida já chegou na mesa da dupla sentada mais no canto e afastado de todos, Shiori dá um gole na bebida dela, enquanto, observa o Baji preparar o bacon dela para comer com a batata frita e queijo. Os dois estão em um clima tão bom que nenhum dos dois conseguiram tirar por um segundo sequer o fino sorriso que tem nas faces por estarem adorando aquele encontro.

- Segunda curiosidade; não tenho uma cor favorita. - A morena disse sorrindo um pouco e olhando para o rapaz a frente dela.

- Não tem?...quais são as que mais gosta? - Ele pergunta no início recebendo um balanço de cabeça da morena e ele questiona curioso.

- Preto, branco, vermelho, roxo e azul escuro. - Ela responde com rapidez onde tem total firmeza.

- Segunda curiosidade; quero ter um pet shop no futuro. - O moreno disse olhando sorrindo largo

- Isso não me impressiona muito, você ama gatos, o seu quarto tem mais coisas sobre os animais do que de si mesmo...eu vou gostar de levar a neve e dark pro seu pet shop. - A morena disse já esperando por esse sonho e vai querer ajudar.

- Eu quero ajudar muitos os animais. - O moreno disse olhando para ela e vendo que não julga e sim gosta de o escutar.

- Terceira curiosidade; mesmo eu tendo dois gatos, os meus animais favoritos é furão e ouriço doméstico. - A morena disse rindo e dando um gole na bebida dela.

- É bem diferente de muitas pessoas, eu gostei. - O moreno acha os dois animais exóticos.

- O furão ele é como uma salsicha fofa com vida. - Ela disse comparando um animal com alimento.

- Sua forma de ver as coisas me deixa impressionado. - O moreno solta mais risada.

- Terceira curiosidade; eu já queimei muitos carros no ferro velho, aquele que teve o Halloween Sangrento. - O moreno disse dando um gole na bebida.

- Eu tô com pena deles. - A morena disse sorrindo fino.

- Boba...aqui, estão prontos, aproveite. - O moreno disse sorrindo e entrega os bacons pra ela.

- Arigato, sua carne está terminando de ficar pronta. - Ela disse olhando para o ponto da carne na grelha.

- Me conte mais. - O moreno pergunta curioso.

- Quarta curiosidade; odeio números ímpares. - Ela disse com muita sinceridade.

- Qual é o motivo? - Ele pergunta bem curioso pra saber.

- Imagina a situação, eu vou sair com duas amigas minhas, a gente vai ficar com dois caras, uma de nós vai ficar sozinha o resto da noite, ou seja, alguém fica sobrando...isso é injusto, como fosse dividir balas com alguém, tem que ser por igual para todos ter a mesma quantidade. - Ela disse mostrando o quão gosta de ser justa.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Onde histórias criam vida. Descubra agora