𝐒𝐡𝐢𝐨𝐫𝐢, uma garota de quatorze anos, ela acaba de chegar em sua casa as cinco e meia depois de ter passado a noite inteira fora de casa como seu costume, a morena entra na sua casa com a chave do apartamento, no hall de entrada tira os sapatos, troca por pantufas brancas, em seguida, vai direto para o quarto, onde ela entra e vai direto pro banheiro. Ela entra no cômodo, retira as roupas que está usando do corpo, deixa o celular carregando dentro do cômodo com ela, coloca na cesta de roupa suja perto da pia do banheiro, caminha para o box, abre a porta, entra, fecha, abre a torneira e começa a tomar um banho morno.
Quinze minutos depois, banho termino, ela sai do box, caminha até a pia do banheiro, a mesma retira a toalha do cabelo, retira o excesso de água, passa creme de pentear, penta e deixa secar naturalmente. Os fios de cabelo da Shiori chega aos ombros, tem menas ondulações do que o cabelo do irmão já que puxou mais a mãe, ela tem a cor escura, ou seja, o preto, igual da progenitora.
Ela passa um protetor solar na face, a mesma seca o corpo, pendura as duas toalhas, sai do banheiro que fica junto com o quarto, caminha para o guarda roupa, veste uma calcinha e sutiã preto, coloca um short fino preto, veste a blusa social escolar da escola dela, arruma a gravata vermelha longa, por cima da blusa, veste a saia escolar azul escuro, a gravata fica por cima da saia, ou seja, solta, amarra na cintura o blazer da escola e calça os sapatos escolar preto.
A mulher pega sua bolsa que é preta com as alças brancas já pronta com tudo que precisa dentro, pega o celular que estava no banheiro antes de tomar banho carregando, pega a chave da moto dela, guarda na bolsa o eletrônico, sai do quarto, tranca a porta, guarda a chave na bolsa escolar e sai da residência sem comer algo.
Shiori nunca toma café da manhã em casa, prefere comer algo na rua como um bolinho que compra para se manter em pé pelo menos. Ela desce os degraus da escada do prédio sem fazer um barulho sequer, chega até o final, onde caminha até o estacionamento que todos compartilha, sobe na moto dela preta, pega a chave na bolso, coloca no automóvel, a liga e sai dirigindo em alta velocidade para a escola sem importar com os sinais vermelhos.
𝐍𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, Shiori chegou no destino dela as seis e vinte por ter comprado um bolinho e comia no caminho em uma velocidade reduzida por segurança, ela assim que chega no local, dirige até o estacionamento da escola, estaciona a moto, desliga, desce, pega a chave e coloca no bolso da saia. Ela usa short fino e curto por baixo da saia por precaução, a mulher infelizmente não estuda na mesma escola dos irmãos e os amigos, mas, aceita estar naquele lugar.
Ela caminha pra dentro da escola com a cabeça em pé, a mulher troca os sapatos dela para os sapatos que a escola disponibiliza com as cores diferentes para identificar cada ano que o aluno esteja e o dela sendo o verde, o último ano do ensino fundamental. A mulher após a troca, ela caminha para a sala de aula, até que recebe a ligação de alguém já que o telefone toca, a mesma pega o celular na bolsa, vê que é seu irmão ligando, e, ela claro, a mesma atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...