𝐍𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐨́𝐪𝐮𝐢𝐨, a Shiori caminha conversando com o Kazutora segurando a mão do mesmo, os brincos dos dois balança juntos e fazem barulho e ela está alegre naquele momento tranquilo. Ainda existe algo preocupando o Kazutora, sendo bem específico, o pai dele, por causa dele ter saído de casa sem a presença do responsável e somente conversou com a mãe que estava presente no momento, sabe como o homem vai tentar ir atrás dele pra o buscar somente para ter alguém pra descontar as coisas.
A pedido da Shiori, o Akira descobriu coisas sobre o Kazutora e a família mais especificamente, ela sabe que o pai parece ter um trabalho importante, ele é agressivo e já bateu no Kazutora e a ex esposa. Os pais de Kazutora se divorciaram, mas, parece que durante os dois anos do bicolor no reformatório acabou que eles voltaram e sempre aquela típica frase que toda mulher ou homem fala "ele mudou" ou "serei um homem melhor para você".
Os dois adolescentes andando pela as ruas de Tóquio, até que escuta alguém chamando pelo o Kazutora, assim, quando os dois se vira, pode ver um homem vestido em uma roupa formal (terno), tendo os olhos de Kazutora, a Shiori sabe que é o pai do bicolor por ter conseguido uma foto recente dele. A morena sente o corpo de Kazutora ficar tenso, rígido e aperta a mão da morena por ver o que causou trauma na vida dele.
— Kazutora! — Um homem alto e de cabelo preto o chama.
— Otasan... — Kazutora disse vendo o seu pai bem raivoso.
— Porque saiu de casa?! Você ainda é uma criança! Não tem responsabilidade nenhuma! — O homem tenta se aproximar, mas, é impedido pela a garota entrando na frente do Kazutora.
— Poderia abaixar o tom de voz e conversar como uma pessoa decente. — A morena disse com seu tom de voz calmo e baixo.
— Quem seria você? — O homem questiona olhando a garota.
— Me chamo Shiori Hanagaki e sou a melhor amiga do Kazutora. — Ela responde olhando para o bicolor atrás dela por alguns segundos.
— Criou amizade com garotas? Pelo algo você presta. — O homem disse dizendo nenhuma coisa legal.
— Kazutora, a lanchonete está logo ali, pode ir, eu já vou. — A morena se vira e fala com o bicolor que sente medo por motivos óbvios.
— Tem certeza? — Ele pergunta olhando pra ela e acalmando com os olhos azuis.
— Vai. — Ela disse firme e o bicolor sai andando.
— Senhor, podermos conversar? Vamos ali. — A morena olha para o adulto e aponta para um banco.
Os dois caminha para o banco que tem ali perto da lanchonete, a morena encosta o corpo no encosto do banco, relaxa o corpo, nesse momento um cigarro cairia bem para conseguir permanecer nessa conversa e não querer socar a cara do pai de Kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfiction▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...