Capítulo Sessenta e Três - Morte

216 23 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














































𝐍𝐨 𝐜𝐞𝐦𝐢𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐨, a morena entra no cemitério ao lado da Emma com a loira tendo um braço entrelaçado na Shiori e o Mikey um pouco a frente tampando somente a Emma que carrega o balde com os esfregões para limpar a lápide. Os três pode escutar as vozes de algumas pessoas, a Shiori identifica os três sendo do Takemichi que está um pouco menos alto, Inui que parece irritado e grita e Izana que fala em um tom de voz normal e sem alteração.

Assim que aproxima pode ver o Takemichi pedindo ao Inui para parar de discutir com o Izana naquele momento e em um lugar que precisa de paz e sucego. A Shiori já percebe em pouco tempo vai ter que agir, ela olha para aquela cena com a feição neutra de sempre e até que pronuncia.

Inui, pare, não grite aqui. — Shiori pronuncia olhando para o Inui.

Hã? O que está acontecendo? — Emma questiona olhando aquelas pessoas e reconhecendo somente o Takemichi.

Uau! Visitando o túmulo com sua amada irmã e melhor amiga? — Izana fala com seu tom de voz calmo e a expressão neutra.

Mikey...Shiori. — Inui pronuncia olhando para os dois.

Shi e Takemichy, leva a Emma embora! — Mikey disse ordenando aos dois sem olhar pra ele.

Sim, comandante. — A Shiori responde firme.

A morena pega na mão da Emma, caminha com ela até fora do cemitério junto com o Takemichi, o balde é colocado no chão e onde pode ver o Izana, Inui e Mikey conversando naquele momento. Shiori está com um presentimento ruim, sabe que precisa se preparar no momento certo pra qualquer situação acabar se encaixando naquele momento, ela coloca as mãos nos bolsos laterais da calça e presta atenção na Emma e Takemichi.

Este cara é o meu terceiro irmão, não é? Izana? — Emma questiona olhando para o moreno de cabelo platinado.

Sim...ele é o Izana Kurokawa. — Shiori confirma e fica de costas para não prestar tanta atenção.

Então...vai haver uma luta? — Emma questiona novamente.

Os membros da Tenjiku atacaram os da Tokyo Manji, então, isso é como chamasse para uma briga. — A morena responde olhando para o céu aberto.

Garotos só sabem brigar? — Emma pergunta colocando um fino sorriso nos lábios.

Como? — Takemichi fica sem entender.

Capitão da gangue Tokyo Manji, o Invencível Mikey. — Emma disse olhando para o Mikey.

O Mikey só mostra sua força na frente de outros. — A loira fala e os irmãos Hanagakis presta atenção.

𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke Onde histórias criam vida. Descubra agora