𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬, 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, a Shiori foi trabalhar pela manhã, o tempo vai esfriando cada dia se passa, então, passou o dia nublado no mercado com o Kazutora e os outros rapazes, o Baji e Chifuyu foi para a escola para pegar a revisão das aulas e estudar amanhã com a Shiori por ter uma das provas importantes e ver se passará de ano ou não, já que em pouco tempo chegará dezembro e tem férias. A morena deixou o Kazutora trabalhar durante mais algumas horas para interagir bem com os rapazes que pode se dar bem e ganhar dinheiro extra, ela volta para casa, toma banho simples, sai do banheiro sem toalha, vai até o guarda roupa, abre as portas e veste uma calcinha.
Ela coloca no corpo uma calça preta cintura baixa justa até chegar no final da perna que é mais aberta onde a cicatriz dela fica a mostra, cinto preto fino para segurar, uma blusa de lã branca de mangas longas e gola alta e nos pés um par de coturnos preto. O cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo, tendo duas mechas de cabelo soltas nas laterais do rosto, onde o brinco aparece com mais facilidade, ela pega o celular por ter recebido uma mensagem, ao ver é a Hina mandando só uma localização, Shiori estranha tal ação da ruiva, pois, como ela iria encontrar com o Takemichi e Hinata para jogar boliche e a localização é bem longe do local que estava para destinar.
Shiori manda essa localização para o Sasaki e questiona que lugar seria esse, ela sai da residência na pressa, enquanto descia as escadas, recebe a informação que é uma parte do território da atual Black Dragons, e, assim, que lê isso já sabe a merda que deve estar acontecendo, guarda o celular no bolso, corre até a moto, sobe, tira o pezinho, liga e sai em alta velocidade para aquela localização. Ela passa entre os carros, ônibus, caminhões e outros meios de transporte em uma grande velocidade para chegar no lugar destinado e demora apenas vinte minutos pela a garota chegar.
A morena chega perto do lugar marcado, estaciona a moto em um estacionamento caso precise ir longe sem o veículo, desce, desliga, coloca o pezinho, tira a chave, guarda no bolso e sai correndo. Ela vai andando em passos rápidos chega perto onde pode escutar a conversa entre algumas pessoas, em um beco visualiza a Hina atrás de uma garota castanha que está a protegendo de alguém, vê o Hakkai parado um pouco intimidado na presença de alguém e o mais importante ela vê o Takemichi sendo segurado por um rapaz alto de cabelo azulado com mechas escuras onde acaba de dar um soco na cara dele.
Shiori dá passos para trás evitando ser vista, até que chega perto da porta de uma residência, coloca força nas pernas, começa a correr em grande velocidade, ela no momento certo pula alto, ao chegar perto do rapaz alto de cabelo azul com mechas escuras pela extensão do cabelo usando um uniforme vermelho, usa a perna esquerda para dar um chute no rosto dele que o faz ser afastado um pouco, mas, ele havia bloqueado o golpe com o braço no momento certo. Ela pousa no chão com leveza como uma borboleta, segura o Takemichi com um braço que iria cair para frente e já desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...