𝐍𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, a Shiori durante a recuperação dela no hospital, uma das sequelas que não informou a ninguém é as alucinações está tendo com o Ryusei, parece com os medicamentos que acabou sendo receitado a ela por ter passado no psicólogo durante a recuperação, isso facilitou a nascença dessas alucinações, Ryusei sempre aparece em momentos que a morena só fica distraída demais, quando ficará em uma situação de risco ou precisa de ajuda para resolver coisas ao redor dela. Ela nessa madrugada onde não dorme, está fumando, sentada de lado na janela do quarto dela, a porta fechada, apenas o abafur ligado, a mesma pode sentir o vento bater em sua face e corpo mostrando que está perto do inverno chegar.
— Você precisa descansar, Shi. — Ryusei ilusão disse chamando a atenção da morena.
— Eu me sinto bem, estou apenas fumando, falso Ryusei. — Ela responde sem virar o rosto e diz com um tom de frieza.
— Não gosto quando me chame desse jeito. — Ele disse mantendo o sorriso pequeno na face.
— O verdadeiro Ryusei está morto. — Ela disse com o mesmo tom de frieza.
— Você não aceita a minha ida mesmo ter ido ao meu túmulo. — O rapaz disse se aproximando pouco dela.
— Eu disse que eu vingarei a sua morte e farei isso. — Ela disse com firmeza e sem hesitar.
— Não vou te impedir, talvez outra pessoa consiga. — Ryusei cita o Baji nesse momento.
— Não irei envolver eles em meus planos...não merecem ir para o inferno comigo...são apenas anjos. — Ela disse acabando de fumar o cigarro.
— Shiori? — Uma voz reconhecível a chama e ela vira o rosto na direção do Kazutora.
— Hum...Kazutora, os pesadelos está te atormentando novamente? — Ela disse sabendo sobre alguns pesadelos do bicolor, desce da janela e olha pro o mesmo.
— Sim...mas, eu quero conversar com você. — Ele disse se aproximando aos poucos.
— Tudo bem, vamos conversar...pode sentar, aqui está ventando e resfrescando. — Ela disse dando a permissão ao mesmo.
— Ok. — Ele responde simples.
O bicolor caminha até a cadeira descalço, senta na cadeira fica de frente para a morena que está sentada na cama, a morena apaga o cigarro no cinzeiro, solta a última fumaça dos lábios, arruma a postura, coloca uma perna em cima da outra, entrelaça as mãos e coloca na perna. Ela olha para o bicolor que tem uma feição calma, o cabelo preso por estava deitado onde mostra os dois olhos, a pintinha embaixo de um dos olhos e ele não usa o brinco que é uma das marcas registradas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfic▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...