A mesma acaba saindo andando para outro lugar já que viu que ninguém estava prestando atenção, ela caminha atravessando algumas árvores para chegar um outro lugar do templo onde tem bancos, ela caminha até uma árvore encosta o corpo no tronco e senta no chão aos poucos, onde levanta a cabeça para cima. Até cada vez mais chega uma vontade se vomitar mesmo não ter ingerido nada, o mal estar causa isso nela, ela tenta segurar, mas, acaba se levantando, encosta os joelhos no chão, as mãos no chão e acaba vomitando apenas água.
Alguém tinha prestado atenção nela, segue a morena para onde vai se afastando do parceiro, compra uma garrafinha de água, se aproxima da garota, agacha ao lado dela, toca nos fios de cabelo, pega, faz um rabo de cavalo e dá alguns tapinhas nas costas da Shiori. Ela ao sentir alguém pegando o cabelo dela, vira o rosto pra a pessoa, vê o Sanzu com a feição calma e agindo sem dizer uma palavra.
— Sanzu. — Ela disse olhando pra ele e a contra mão perto dos lábios.
— Você não comeu nada, né? Quem vomita apenas líquido é alguém que não se alimentou. — Ele disse já que isso já aconteceu com ele e sabe identificar bem.
— O Mikey está com gripe, acabei me descuidando e preocupando demais com ele...a febre sumiu, mas, ainda está fraco. — Ela disse e o Sanzu vê que a Shiori coloca o bem estar dos outros acima dela.
— Você não vai conseguir cuidar de alguém se acabar ficando prejudicada. — Sanzu está confiando na morena pra proteger o Mikey.
— Eu sei disso...só acabei sendo impulsiva. — Ela disse o olhando.
— Aqui...tome água e come essa barrinha. — O Sanzu entrega a ela a garrafinha e barrinha nutritiva.
— Arigato. — Ela disse agradecendo e pegando as coisas.
— Vamos sentar no banco. — O Sanzu ajuda a Shiori levantar e caminhar.
O platinado ajuda a morena andar até sentar no banco, ele senta ao lado dela, os dois passa um tempo em silêncio confortável para a morena se sentir melhor e recuperar.
— Arigato, Sanzu. — Ela agradece de novo.
— O Baji quase percebeu que você estava mal, se eu não fosse por eu impedindo dele vir, estaria agora e sei que ele está preocupado. — Sanzu pronuncia olhando para frente.
— Vou acalmar ele depois. — A morena disse simples e terminando de comer a barrinha.
— Melhor mesmo...se sente bem? — O platinado questiona olhando pra ela.
— Muito melhor, vamos para onde os outros estão, o Mikey vai acabar percebendo minha saida. — Ela disse se levantando com mais calma e começa a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fanfiction▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...