𝐍𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬, a Shiori quando voltou para casa, ela ficou duas horas brincando com os gatinhos, nem trocou de roupa até agora, fez uma janta e se alimentou. Ela está nesse momento, fumando sentada na escada do prédio, encostada no murro, a mesma já se queimou novamente no braço com o cigarro quando acabava para apagar, está já com duas marcas, ela olha para o céu, solta a fumaça entre os lábios e escuta passos.
A morena está bem no canto, então, não incomoda a paisagem de ninguém, até que acaba reconhecendo os fios longos negros de Baji e ela acaba tendo o contato visual fixo com os olhos cor de mel de Baji. O moreno depois dele ter saído do templo foi diretamente ao encontro com o Kazutora, podendo passar um tempo com ele, mas, agora está olhando para a garota que está sentada fumando e iluminando aquele canto com a laterna do celular para não atrair muita atenção.
— Eu não mordo, gatinho, senta ao meu lado. —Ela pronuncia chamando pelo o mesmo, a mesma nunca vai agir como uma criança.
— Está com raiva de mim? — O moreno questiona sentando ao lado da morena.
— Você provalvemente saiu da Toman para salvar o Kazutora que está na Valhalla. — Ela disse com tamanha seriedade e dando mais uma tragada no cigarro.
— Eu preciso salvar e proteger o Kazutora e Mikey, por isso, decidi inflitar na Valhalla para acabar com o Kisaki. — Baji disse confessando para a morena.
— Você adora um perigo...eu vou te ajudar no que posso fazer. — Ela disse aceitando ajudar ele querendo ou não.
— Não vai na briga. — Baji disse não querendo ela naquele massacre.
— Você pode falar para eu não ir, mas, eu vou. — Ela responde com total firmeza.
— Minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo. — A morena responde com um sorriso fino ladino.
— Atrevida...amanhã, quando eu pedir para você e Chifuyu me acompanhar em um lugar, não questiona, ok? — Baji pergunta olhando pra a morena e tendo contato visual.
— Confio em você...lembra-se, eu sempre vou te desvendar em qualquer atitude sua. — Ela disse entendendo bem o rapaz.
— Eu sei disso. — Ele entende isso e não vai esconder nada dela.
— Você sabe que não vamos poder ser vistos na rua ou escola por causa de sermos inimigos agora. — A morena responde mostrando as mudanças.
— Vamos poder se encontrar na sua casa. — Baji disse dando uma boa idéia.
— Sim, iremos passar o tempo juntos na minha casa ou na sua, eu adoro o seu quarto. — A morena confessa com um sorriso pouco maior que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗡𝗘𝗜𝗚𝗛𝗕𝗢𝗥 | Baji Keisuke
Fiksi Penggemar▍ᵐʸ ⁿᵉⁱᵍʰᵇᵒʳ | ᵇᵃʲⁱ ᵏᵉⁱˢᵘᵏᵉ 𝗦𝗵𝗶𝗼𝗿𝗶 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶, é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki, mas, tem o papel de irmã mais velha da família Hanagaki, por causa de uma separação dos pais, a garota foi morar com o pai na região do distrito vermelh...