Aline Miller.
Saber que é impossível ficar junto com a pessoa que ama é difícil.
Ainda mas quando você é uma simples "empregada" real , enquanto ele é um duque e chefe da guarda real e acima de tudo bonito e tem a atenção de moças bonitas e ricas.Olhar para josh e Lavinya no jardim juntos, fez meu coração apertar, perceber que os dois estão felizes, com sorrisos e risadas me fez parar de olhar a cena e sair da grande sacada do quarto de lais.
Ao entrar dentro do quarto vejo lais dançando sem som , a mesma estava muito feliz pelo selinho da livia.
Lais para de dançar quando ver minha feição .
-- aline o que aconteceu??__ pergunta vindo em minha direção preocupada.
--nada! Só percebi que tenho que parar de imaginar cenas impossíveis!!__falo começando a chorar.
-- Do que você ta falando?__ pergunta pegando em meus braços.
-- o amor não foi feito pra mim!! As pessoas não me amam!__ falo lembrando de meu passado.
--esta falando da sua família ou de josh??__ pergunta me deixando confusa.
--josh.... O que ele tem haver com josh?!__ pergunto me fazendo desentendida.
-- você pensa que não percebi os olhares os sorrisos que compartilham quando estão juntos!__ fala colocando a uma mão na cintura.
--estou falando do beauchamp!__ falo me dando por vencida.
--SABIA!__fala gritando.
--tava tao na cara assim?__ pergunto meio timida.
-- muito! Mas o que aconteceu, pra você falar isso?__ pergunta.
--Achava que ele sentia algo por mim mais tava enganada......___ falo triste.
--por que acha isso?__ pergunta cuidadosamente.
--se ele me amasse não estaria do jeito que estar com ela,que sempre me maltrata e sempre arruma um jeito de mostrar que ele é perfeito pra ela!___ falo tudo sem respirar, voltando a chorar.
--ele te ama aline! Ja parou pra reparar como ele te olha, quando eu falo o seu nome os olhos dele brilham e o tom de voz dele é mais carinhoso com você!!__
Fala sorrindo pra mim..--Então por que ele ta assim com a lavinya??__pergunta confusa.
-- pela investigação talvez?__ fala me fazendo lembrar da maldita investigação.
--será que ele acha que não consigo investigar ela sozinha?___ pergunto pra mim mesma.
-- sinceramente! Não sei......__ lais fala e vai até uma das enormes janelas do quarto, vou atras.
--quem chegou??___ pergunto curiosa, vendo uma chique carruagem na entrada do castelo.
-- vamos ver!!___ fala pegando em minha mão e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???