sopa de ervilha

17 3 15
                                    

Aline miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline miller.

Ando apressadamente pelos corredores devido ao peso da bandeja com sopa que eu carregava para lais.

--la vem a empregadinha!___lavinya fala debochada..

--lá vem a que se acha rainha!___ falo no mesmo tom de voz.

--essa sua roupa não lhe cai bem querida!____ ela diz me analisando.

--você também não fica bem de verde lavinya!___falo a olhando e ela rir.

--mas o meu vertido não é verde!__ela fala rindo negando.

--mas ficará, depois que eu gentilmente batizar a sua cara nessa sopa de ervilha!___ falo e ela da um passo para trás.

--calma amiga não faça isso!___ouço a voz de heloisy e fico surpresa com sua presença.

--venha receber a benção da ervilha lavinya!____ falo ignorando heloisy.___venha demonio dos infernos!__ falo estendendo a bandeja.

--nossa como a noticia se espalha rapido né querida!_____ lavinya fala me olhando debochada.

--que noticia urubu!?____ falo a olhando e maria segura um de meus braços.

--calma meninas!___ noah aparece do meu outro lado.

--não ta sabendo ainda querida?___ ela fala sorrindo.

--lavinya não provoque aline!___ noah a repreende.

--fale de uma vez lavinya!___ digo ja sem paciência.

--faço questão que você faça o meu vestido de casamento!____ela fala sorrindo e eu reviro os olhos.

--Quem foi o idiota que aceitou se casar com você?____ eu pergunto rindo.

--josh loukamaa conhece?_____ ela fala e meu sorriso morre no mesmo estante e sinto maria segurar mais forte o meu braço.

--josh... Não... VOCÊ ESTÁ MENTIDO LAVINYA___ falo e vejo ela rir negando.

--eu vou me casar com ele e você vai fazer o vestido e me ajudar no dia! Faço questão!_____ fala e sinto raiva e tristeza por te sido traída e iludida.

--eu vou agora levar a sopa de lais, mas não pense que isso acabou, tudo pode acontecer até esse casamento!____ falo e vou saindo sendo acompanhada por maria heloisy e noah.

--você sabia desde do começo que isso iria acontecer!____ lavinya fala e tenho que concordar em minha mente.

--vamos!?__ minha amiga fala e saimos andando.

--não ligue para o que ela disse, pode ser mentira!__noah fala e eu o encaro.

--lavinya não mentiria assim! Eu acho!___ falo parando em frente ao quarto da princesa.

-- tem razão!__ ele me responde e me viro abrindo a porta.

--vou indo!___falo me virando pra olhar para eles e noah encarava intensamente maria heloisy.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora