Josh beachamp.
Olho para os olhos preocupados de aline e fico me perguntando se ela é mesmo a pessoa certa pra me ajudar.
--vamos josh, o que é que ta acontecendo......___ela fala aflita e é impressionante que ela fica linda de todas as maneiras possíveis.
--livia está em perigo!___ falo rapido e ela arregala os olhos.
--livia foi sequestrada josh, temos certeza que ela está em perigo!___ fala colocando uma mão em meu ombro e me olha com cuidado.
--aline a situação é complicada.....___ ela me observa atentamente.
--você a achou?? O que tem de complicado???___pergunta confusa.
--a encontrei___ digo e aline olha para o teto agradecendo___ mas há um porem.
--onde ela tá beauchamp??__ela tava ansiosa pela resposta.
--na vila, simplesmente na casa do pedro___ falo e aline me olha indignada.
--não acredito que aquele pedaço de bosta a sequestrou!!___ fala ainda indignada.
--sabe o que eu acho estranho??___pergunto a conduzindo para se sentar na cama.
--imagino o que esta o intrigando__ fala me encarando pensativa.___como ele entrou no castelo para a sequestrar aquele dia?
--só se ele tiver algum aliado dentro do castelo.__ falo
--ou alguem que não quer livia por perto e aproveitou a ocasião!__a mesma conclui.
--mas quem??__ me pergunto.
--mas quem.__ ela fala pra si mesma.
-- lavinya??__ pergunto e ela me olha irónica e com raiva.
--gosta de falar nela né?__ pergunta com ciúmes nítido.
-- quero ela longe de mim, mas ela não gosta de ninguém! Pode ter sido ela.__ me defendo.
--ela gosta de você!__ afirma__ gosta até demais pro meu gosto!___ fala e rio com o seu ciúmes.
Chego perto dela e abraço por trás.
--como minha morena é ciumenta! Meu deus, como é linda!!__ falo e beijo sua bochecha a arrancando uma gargalhada gostosa.
--mas joshua é serio, lavinya não sequestraria nem uma mosca.___ fala e rimos mas pois a mulher estava coberta de razão, lavinya não gastaria seu tempo com livia.
-- mas ela tem uma cobra!!__ falo.
--não consigo indentificar quem é a dona e quem é a animal!!___ fala e rimos.
--amanha vou novamente na vila mas vou continuar fingindo que não sei onde está livia.__ a comunico.
--faz bem meu guarda gostoso!___ fala e a olho surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???