coroa

18 4 18
                                    

Aline miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline miller.

Me encaro no espelho e vejo algumas lagrimas surgirem em meu rosto.
Era real,se tornou real.
Nem em meus melhores sonhos eu estaria me casando com o homem que eu amo e futuro rei de montemor.
Eu havia me apaixonado por josh desde o momento que pus os meus pés nesse reino.
3 anos guardando uma paixão até então platonica e que não levaria nada para frente.
Mas agora eu,aline miller estou pronta para me casar com o meu loiro.
Mesmo depois de tudo que quase me fizeram desistir de nosso amor.
Eu tinha medo de me entregar a esse sentimento por josh e acabar sufocada e atordoada,chorando deitada em uma cama.
"Entenda os seus medos,mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos"
Minha mãe me disse isso quando eu sai de atenas para trabalhar em um lugar desconhecido,e conhecer coisas e pessoas novas esse era o meu sonho!
E quando eu pensei em negar esse friozinho bom na barriga ou até mesmo as milhares de borboletas em meu estomago,eu lembrei que esse é o meu sonho!  E que medo nenhum iria me impedir de viver pelo menos um pouco disso.

--a noiva mais linda!___escuto a voz de maria heloisy e me viro para a encarar,ela estava simplesmente linda.

--Está muito linda madrinha!___digo sorrindo e ela me retribui com um abraço aconchegante.

--está perfeita cunhada!a rainha mais linda de montemor!____lais,minha amiga, diz orgulhosa e emocionada,o que me faz me soltar de maria devagar e a envolver em meus braços.

--obrigada por me apoiar em tudo,eu...eu te amo minha amiga!___digo e ela sorrir mais ainda.

--eu também te amo.espero que josh esteja sabendo que será corno!___ela fala a ultima parte rindo e eu reviro os olhos.

--vamos!ja estão todos na igreja!___a voz de minha mãe era chorosa.

--mãe não chora...... Se não eu vou chorar também!____falo emocionada e ela me abraça apertado.

--estou tão orgulhosa de você meu amor!___ela diz e eu sorrio___está mais que perfeita!!

Me solto do abraço e caminho até a porta de meu futuro quarto e saio do lugar,arrastando o meu vestido pelo corredor.
Passo pelos corredores do castelo e todos os empregados nos olham sorrindo eu apenas retribuo o sorriso.

.........................................................................

Subo alguns degraus da escada em frente a igreja e ouço o som do piano,o pai de josh vem até a mim e fica em meu lado.

As portas se abrem e eu entro na igreja junto com o pai de josh.a mesma estava lotada de familiares,amigos,e nobres ricos.

No altar vejo o homem mais lindo do mundo,ele me encarava ansioso e admirado com a minha presença.

Ando em passos firmes e confiantes,vendo as pessoas se curvarem quando passamos em seu lado.

Encaro josh novamente o vendo mexer os labios dizendo silenciosamente "mulher eu vou morrer"e eu rio disfarçadamente com a sua reação.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora