vila

17 3 28
                                    

Livia deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livia deinert.

O reino de atenas é realmente surpreendente.Suas vilas são mais escuras,o que a faz ter um ar misterioso e sombrio.

Os poucos moradores que vimos são "normais", nem parece que boa parte da população é composta por seres sobrenaturais.

Desço de meu cavalo e ajudo Lais a descer do seu.

--vou alí, comprar comida!___aline fala e em seguida saí nos deixando sozinhas

--ainda bem que aline veio, você pode até  ser uma guerreira mas está com muito medo!__lais fala rindo e nego com a cabeça.

--não estou com medo, e como prova disso vou....___falo colocando  minha mão no queixo pensando.

--arrumar um lugar para ficarmos!estou exausta da viagem!___lais diz ficando em meu lado e encostando a cabeça em meu ombro.

--vai ser dificil achar um lugar, mas por você dou um jeito!__digo dando um beijo nos cabelos loiros da mulher.

--se você continuar com esse carinho, vou dormir no seu ombro.___ela avisa e suponho que esteja sorrindo com eu.

Passo um de meus braços na cintura da loira a trazendo para mais perto de meu corpo.

--não me importo....___começo a falar mais sou interrompida por gritos desconhecidos.

Vejo uma menina chorando e um homem gritando com ela, atraindo olhares e pessoas curiosas.

--VOCÊ É UMA PESTE, IGUAL AQUELA PUTA DA SUA MÃE,ELA ME ENGANOU E ME TROUXE PARA ESSA MERDA DE REINO.eu pensei que você não tinha puxado a raça ruim mas você é a PIOR!___o velho enrugado gritava e xingava, e a filha chorava, soluçando.

--papai eu não queria!___ela dizia negando.

--CLARO QUE QUERIA!VOCÊ TENTOU APAGAR A MINHA MEMORIA SUA VADIA, EU OUVI A SUA VOZ PEDINDO PARA MIM ESQUECER!___ele fala, ou melhor, grita e a empurra fazendo a menina ir ao chão.

--papai...papai...Não!___ela fala e ele começa bater na criança, no meio da vila.

--EU TE ODEIO....ODEIO TANTO....!!___ a cada grito um tapa no rosto delicado da menina.

--O QUE ESTÁ ACONTECENDO aqui?__aline brota no meu lado com uma cesta de alimentos.

--quem é você para se meter assim na minha vida?___o homem fala enfurecido.

--uma pessoa que tem mais noção do que você?__aline afirma dando um passo para frente.

--outra puta pro reino de atenas,sabe o que você precisa??___ele pergunta vindo em nossa direção.

--não quero saber da sua opinião, seu macho escroto!___ele fica com mais raiva se aproximando mais ainda e eu coloco minha mão na bainha da espada em minha cintura.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora