passado

14 3 19
                                    

Josh kyle montreal loukamaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh kyle montreal loukamaa.

Em busca de parar de pensar em minhas decisões, saio de meus aposentos rumo a biblioteca do castelo.

Encaro a grande porta de madeira com o simbolo do reino de montemor e a abro lentamente, entrando no lugar.

Caminho pelo cômodo passando meus dedos nos livros e sorrio pensando em aline. o que não é novidade.

--iludida, como pude pensar que era real?__ouço vários resmungos como esse e desperto de meus pensamentos nada puros. Olhando pra maria heloisy  que está sentada em um enorme e confortável sofá.

A mulher falava e xingava repetidamente, fechando e abrindo um livro com raiva.

--agora fala sozinha?__falo me aproximando e a mulher se assustar com minha fala.

--só estou com muita coisa na cabeça e vim para ler um livro, com o intuito de me distrair e estou me lembrando do que quero esquecer!___ ela diz bufando.

--também vim fazer isso,mas aqui me faz me lembrar dela mais ainda!__digo me sentando ao seu lado no sofá.

--quer falar sobre? Sabe eu sou uma ótima ouvinte e conselheira!__ela diz se gabando e fechando o livro de vez.

--só se me falar o que tanto lhe aflige!__coloco está condição e ela concorda me olhando.

--vamos começar então!__ela fala respirando fundo__ digamos que minha relação com minha mãe é complicada.

--pode continuar, se você se sentir confortável!__digo tentando lhe passar confiança.

--minha mãe não é uma pessoa boa josh, na verdade nunca foi, ela durante muito tempo usou eu e minha irmã como correntes, para segurar o casamento conturbado entre ela e o meu pai, ela não perder o pouco de luxo que havia dentro da fazenda.__maria heloisy fala com a voz arrastada___nunca falei pro meu pai das traições que o mesmo sofria, nem da real paternidade de minha irmã, muito menos dos roubos que ela fazia na propriedade para sustentar os seus amantes, eu sempre soube, desde os meus 5 anos,e ela sempre soube que eu via tudo, o que a fazia me humilhar, me  espancar, ou simplesmente fingir que eu não existia___ ela fala chorando__ até que um dia, eu tinha 12 anos, um dos amantes dela tentou me agarrar a força e minha irmã viu, fazendo ele me soltar e ir embora de medo.

--você era muito nova....___ digo tentando sentir o terço da dor que ela carregava___mas por que nunca falou pro seu pai?

--porque ele a amava muito, apesar das enumeras brigas, ele a amava, e também nunca falei porque eu achava que ela iria perceber que estava errada e ia mudar, ia se tornar uma mãe para mim e para izabela!___ ela chora mais ainda e eu fico sem reação.

--se você quiser parar___começo a falar e a mulher me corta.

--eu preciso falar com alguém! E você é uma das pessoas que eu confio!___ ela diz e eu concordo.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora