justiça/luz

26 2 18
                                    

Lavinya parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lavinya parker.

Havia chegado o grande dia do meu julgamento.

Duas semanas atrás a conversa entre josh e john luke foi crucial para que esse dia fosse um pouco adiado,devido ao fato de chamar o juiz do conselho para realizar dois julgamentos em um curto periodo de tempo.
O que me basta é a paciencia ja que sei que eu não irei escapar da morte.

Escuto o ranger das grandes e passos firmes vindo em minha direção.

--o que está fazendo aqui?___pergunto ainda de costas para a livia.

--vim a buscar para a acompanhar até o lugar do seu julgamento.___ela diz simples e eu sorrio de lado.

--será em praça publica?___falo imaginado josh pedindo isso.

--será.o povo está os esperando sem acreditar no que ouviram!___livia fala e eu rio.

--nunca imaginam que uma mulher como eu posso fazer tais coisas!___digo sorrindo e me viro para encarar livia.

--de fato a senhora parece inofensiva para quem não a conhece.____ela fala e eu a encaro.

--virou chefe da guarda real?aposto que foi a tonta da aline que a nomeio assim!___falo e livia me olha levemente irritada.

--não vou nem a responder.Não quero gastar a minha saliva com pessoas como você!____ela diz afiada e eu sorrio..

--uma cobra aprendiz.....como está a minha cobra?___pergunto preocupada.

--morta.____ela responde e eu fico em choque.

--como assim,morta???__pergunto indignada.

--a rainha ordenou a morte do animal!___ela diz e eu me arrependo de não ter matado aquela plebeia quando eu tive oportunidade.

--filha da puta!____grito irritada e livia me encara severa.

--vamos logo!___livia diz algemando minhas mãos e me levando para fora da masmorra de forma grotesca.

Subo as escadas da masmorra sendo empurrada,caminho pelos corredores do castelo com a cabeça erguida e vejo alguns empregados me encarar incrédulos,até eu estou.

Chego na entrada do castelo e paro para encarar o povo de montemor em frente no lugar para ver o julgamento.

Vejo que josh e aline estão em um pequeno palco me encarando com superioridade.

Passo pelos plebeus,sendo arrastada e escuto os gritos dos mesmos.

--JUSTIÇA SEJA FEITA!

--SEMPRE DESCONFIEI QUE ELA SÓ TINHA A CARA DE SANTA!

--IMAGINA TER ESSA VADIA ESCROTA COMO NOSSA RAINHA?

--ASSASSINA!ASSASSINA!

--EU NÃO MATEI NINGUEM!____grito e vejo o povo se calar aos poucos.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora