Lais de montreal loukamaa.
As vezes sorrimos porque ganhamos algo novo ou até mesmo por ver a dor de alguém.
As vezes choramos por dor fisica ou pela perda de alguém.
Agora eu estou sorrindo e chorando emocionada em observar essa pessoinha dormindo em meus braços.--minha linda!maria heloisy nos deu esse lindo quadro de nosso pequeno!___escuto a voz de livia sussurrar enquanto eu coloco liam em seu berço.
--tenho certeza que está magnifico!____falo me virando para encarar livia e a vejo vestida com a farda de guarda real.
Duas leves batidas na porta me fez sair do transe que estava em observar descaradamente a minha noiva gostosa.
--licença....vim ficar com liam para que vocês desçam para a desjejum!___izabela diz encostada na porta e eu assinto com a cabeça e me aproximo de liam para beijar delicadamente sua cabeça.
.........................................................................
--como está os preparativos para o baile de anuncio do principe liam?__noah pergunta enquanto come um pão.
--lais irá organizar,junto com maria heloisy!___aline fala se sentando em sua cadeira real.
--por que aline não irá organizar?afinal ela não é a rainha?__livia pergunta curiosa e vejo aline e josh se encarar suspeito.
--agora eu também estou curiosa mamãe!por que tia aline?___pietra pergunta fofa e todos da mesa paralisamos.
--mamãe?vamos falar sobre isso!___aline fala aproveitando para nos fazer esquecer do assunto anterior.
--sim.tia aline eu tenho duas mamães,a livia e a lais. sabia tio josh que eu tenho um irmãozinho?___pietra diz sorrindo docemente.
--em breve terá um priminho ou uma priminha?___josh diz sorrindo para aline e eu encaro livia.
--calma. uma informação de cada vez...pietra me chamou nos chamou de mãe livia! você ouviu?____pergunto começando a ficar emocionada.
--eu ouvi lais....temos uma filha!!___livia diz alegremente e eu sorrio para as duas.
--e também seremos tias!estou tão feliz que a minha amiga de anos e meu irmão irão me dar um sobrinho ou uma sobrinha!___falo me levantando para abraçar a aline.
--amiga.....____aline fala emocionada no abraço.
--o pai não ganha abraço não?__josh pergunta indignado e eu solto delicadamente aline e abraço meu irmão e me deixando chorar em seu peito.
--estou tão orgulhosa de você reizinho!___digo em um tom abafado.
--eu estou mais ainda!minha princesa encontrou a sua princesa encantada e está formando sua familia!! ___ele diz e eu me solto um pouco para encarar o seu sorriso.
--viva a familia montreal loukamaa!___noah grita animado e maria heloisy solta uma risadinha da empolgação do moreno.
--momentos assim me deixam derretida!___maria heloisy reclama enquanto enxuga uma lagrima em seu rosto.
--fica assim não helo!___noah diz fofo e todos os presentes os encaram com malicia.
--não é nada do que estão pensando!___maria se pronuncia.
--não estamos pensando em nada!!!___livia fala segurando o riso e guiando pietra para o quarto do casal.
--josh tenho que descansar para mais tarde!___aline diz e josh me solta indo ao encontro de sua amada.
--o que tem essa tarde?___pergunto curiosa.
--fim de lavinya!___josh diz simples.
--e o john luke?o que aconteceu de fato com ele??__pergunto,sinceramente essa pergunta ronda minha cabeça á tempos .
--os guardas o mataram na prisão, ja faz um més!___josh comunica e eu suspiro aliviada.
.........................................................................
Aline miller.
Os sons dos tambores indicava que havia começado.
--POVO DE MONTEMOR!EU O REI JOSHUA BEAUCHAMP E A RAINHA ALINE MILLER, ANUNCIAMOS O COMEÇO DA PREPARAÇÃO DA MORTE DE LAVINYA PARKER.___josh anuncia e se senta em meu lado,segurando minha mão.
--acusada de está envolvida na morte da rainha,tentar varias vezes matar aline miller, espalhar e chamar don bartolomeu para que matasse uma pessoa inocente julgando praticar bruxaria!___o promotor dos reinos diz e Lavinya sobe o pequeno palco e alguns homens a seguram enquanto um coloca a corda em seu pescoço.
--lavinya quais serão as suas ultimas palavras?___josh diz se levantando e eu o acompanho. Ela nos encara com um olhar enigmático.
--NÃO ME ARREPENDO DE NADA!FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!____ela grita e antes do homem puxar a alavanca os seus labios se movimentam formando a seguinte frase "te encontro no inferno sua bruxa".
A alavanca é puxada e eu escondo o rosto no peito de josh,incomodada com a cena.
--adeus lavinya parker.....____sussuro baixinho atordoada com a cena e a frase.
Aline!!
Lavinya!!
Desculpa a demora para atualizar!!
Pietra e sua nova familia!!quem amou??
Aline gravida,algum palpite???menino ou menina??
Morte de nossa querida cobra lavinya!!
E essa frase?
John luke realmente morreu???
Espero que tenham gostado!!😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???