Musica tema da aline e josh👆
Aline miller.
Desço os degraus da escada do castelo correndo.
Não quero chorar, não quero quero tornar hoje um dia chuvoso.Se fosse em outros dias eu conseguiria me controlar para não mudar o clima mais hoje estou arrasada, pior, estou quebrada.
Como ele pode fazer isso comigo?
Ele disse que me amava e vai se casar com aquela mulher?
Eu sou somente um rosto bonito pra ele?Sinto as primeiras lágrimas descendo por todo meu rosto.
Lágrimas de dor, raiva e decepção.--será que vai chover muito hoje?___ouço uma voz atrás de mim.
--não se pode ter certeza com a natureza!___ falo me virando pra encarar o loiro vagabundo.
--é você tem razão aline!___ ele fala vindo em minha direção.
--o que faz aqui?__ pergunto ja incomodada com sua presença.
--calma aline, sei como é dificil as coisas não sairem como planejado!___ ele responde pensativo.
--john luke o que você quer de mim em?me deixa em paz! Ja não basta eu te sido trocada e largada ainda tenho que ficar olhando pra sua cara de pinto molhado e ouvir a sua voz irritante!saia daqui!___ falo ja cansada dele e o mesmo rir, que risada horrorosa.
--você está descontando sua raiva em mim, se não percebeu!__ ele fala indignado e eu o encaro debochada.
--fale o que veio fazer aqui e vá pra dentro do castelo!____falo engolindo o choro.
--o que o principe josh fez com você foi horrivel! praticamente te humilhou! E a lais não fez nada também para lhe ajudar, livia ficou de conversa com ele hoje e os outros também!___ ele diz me analisando.
--não quero que eles se metam nisso, muito menos você!___ falo com raiva.
--eles não estão do seu lado, não merecem a sua bondade aline! Nas suas costas riem e falam coisas feias sobre sua pessoa!__ ele fala triste.
--o problema é MEU!___digo e ele revira os olhos.
--é assim que você trata alguem que quer o seu bem!___ ele se diz ofendido.
Chego perto de seu ouvido e digo.--é assim que eu trato quem tenta me manipular!__ falo piscando os olhos.
--sua..... Como ousa insinuar isso!___ fala e eu me viro indo pra saida do castelo.
--VOU INDO! Capeta!___digo a ultima parte baixo.
--ALINE!TA VINDO UMA TEMPESTADE!___ ele grita e ignoro.
Chegando no bosque me ajoelho do chão coberto de folhas secas e choro.
--EU VOU MATAR O JOSH!
--POR QUE ELE FEZ ISSO COMIGO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???