cela

19 4 19
                                    

Livia deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livia deinert.

Encaro josh com o papel em minha mão.
Eu josh e noah faremos parte do conselho no reinado de josh.

--eu encontrei essa folha na escada,provavelmente caiu quando aline empurrou a lavinya.____digo entregando o papel para josh.

--isso significa....___noah começa a falar olhando para o papel.

--lavinya está envolvida no assassinato!____josh diz lendo a carta.

--essa carta pode nos levar para mas pessoas.____noah diz anotando algo.

--o que eu devo fazer alteza??___pergunto e ele me olha serio.

--quero lavinya presa e a tarde vamos a interrogar.____ele diz rigido e eu concordo.

--ela como membro da familia real,pode ser mantida presa em seu quarto.__digo e josh nega.

--livia vá com alguns guardas e a prenda na masmorra,lugar de assassina é no porão!____ele manda e vejo josh passar a mão em seu cabelo,o bagunçando.

--josh temos mas o que organizar...___noah começa a ler um monte de coisas para o casamento.

--devo preparar a guarda para amanhã?___pergunto e vejo josh arregalar os olhos e sair da sala as pressas.

--o que deu nesses dois que tão saindo dos lugares assim?____pergunto confusa para o noah e ele começa a rir.

--ele meio que brigou com ela e lembrou que o casamento é amanhã!____noah fala rindo e eu o acompanho para fora do lugar.

Saimos da sala do trono e vejo a sombra de uma silhueta perto da porta.
Fui me aproximando até que a pessoa começa a correr e como isso foi muito estranho,eu corro atrás da mesma,atraindo olhares dos que estavam no corredor.

Passo pelo jardim e sinto que alguns funcionários vem ver a pequena perseguição,a pessoa para perto da fonte percebendo que não ha mais saida e eu me aproximo.

--o que você ouviu?___pergunto vendo a pessoa abaixar a cabeça.

--não ouvi nada.....pode me deixar ir?___pergunta a pessoa forçando a voz.

--pode ir!___digo e a pessoa sai apressada para fora do castelo.
Noah se aproxima rapidamente e eu o encaro confusa.

--livia como deixou lavinya escapar?????___ele diz indignado e eu paraliso,a pessoa era lavinya,ela obviamente ouviu,e lais está em perigo.

--como eu não percebi que era ela?___digo correndo em direção ao quarto da loira e paro ao ver josh e aline vir até a mim apressados.

--lavinya saiu do castelo e lais sumiu!____josh fala desesperado.

--vou encontra-la,vossa alteza!___digo fazendo um reverencia.

.........................................................................

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora