criança

17 3 18
                                    

Lais de montreal loukamaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lais de montreal loukamaa.

--finalmente, uma casa só nossa!____ digo vendo livia carregar uma caixa de madeira.

--a mãe da aline foi muito gentil em nós abrigar nesses dias e ainda conseguir a casa!____ livia diz entrando na casa e eu a sigo.

--o bom é que ela é bem afastada da vila!_____ eu falo somente pra por medo na minha morena.

--é bem longe mesmo, mas tem umas casas pelo vilarejo!____ ela diz.

Ando pelo lugar e percebo que a casa só tem dois quartos.

--a sala até que é espaçosa!___ falo tensa.

--verdade!___ livia diz se sentando em um humilde sofá.

--o sofá é confortável?____ pergunto tentando a colocar pra dormir no sofá.

--nem um pouco, acho que não conseguiria dormir aqui!___livia fala me chamando pra sentar no mesmo.

Me sento em seu lado mas suas mão me puxão para o seu colo.

--livi.... Livia....o que você está fazendo?___ pergunto tensa com o seu contato.

--só lhe acostumando, ja que iremos dormir juntas!___ ela diz em meu ouvido.

--você viu??____ pergunto.

--claro. Eu e aline viemos limpar a casa ontem.____ ela diz simples apertando levemente a minha cintura.

--droga livia eu quero muito te beijar!___ eu digo colocando uma mão em seu rosto me aproximando em seguida.

--eita meninas! Guarde o fogo pra noite!___ aline entra falando e eu pulo do colo da livia.

--aline não se entra assim!____ eu a repreendo.

--desculpa atrapalhar mais eu preciso saber o que falta na cozinha, pra mim comprar!___ela diz simples e eu encaro livia.

--então porque chegou falando?___ livia pergunta.

--vocês duas la fora estavam com uma puta tensão..... Pensei que estariam transando.....____aline fala e eu fico com vergonha.

--não estavamos fazendo nada demais!___ eu me defendo.

--mas iam, que eu sei!____aline fala sorrindo maliciosamente..

--aline vai atrás de comida vai!____ mando a empurrando pra fora de casa e ela vai rindo.

--a casa é de vocês!___diz e eu fecho a porta na sua cara ouvindo sua risada.

Volto pra sala corada e livia não estava diferente.

--vamos fingir que ela não disse nada e continuar arrumando a mudança?___digo e livia assente encarando o chão.

--acho melhor!____ ela diz levantando o olhar e me encarando, sorrindo timida.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora