Lais de montreal loukamaa.
--bom dia lis!___josh entra praticamente correndo na sala de refeições e me da um beijo na testa.
--Bom dia joshy!___ falo e ele sorrir se sentando na cadeira em minha frente.
--só você desceu pro desjejum?__pergunta confuso ao me ver sozinha.
--bom eu estava com aline!___ falo pegando uma maça.
--onde ela está?___ ele pergunta ansioso e eu reviro os olhos.
--vou ser sincera com você porque eu sou sua irmã, desde que você é principe e meu pai o tornou regente, você mal olha pra ela! E aline está chateada com você!___ falo e o mesmo para de comer e ele me olha triste.
--eu não sabia que estava tão ocupado nessas semanas, nosso pai deixou o reino em cima de mim e tem muito o que fazer em montemor ! Mas eu amo a aline e vou falar com ela mais tarde!___ josh fala o tarde e eu bufo.
--porque mas tarde? Soube que a sua agenda ta livre o dia todo!___ falei.
Ouvimos pessoas se aproximando e josh se inclina pra frente.
--preciso falar com a livia, tenho pistas do caso da morte de nossa mãe e ela vai me ajudar!__ josh fala baixo e eu apenas assinto.
--BOM DIA LOIROS!__ noah entra na sala todo alegre, e eu e josh rimos.
--Bom dia moreno!__ josh responde.
--bom dia noah!__ eu comprimento o principe.
--eu não tive a oportunidade de falar que estou muito feliz por vocês serem irmãos, vocês se parecem muito né cunha?___ noah fala sorrindo e eu e josh nos encaramos.
-- realmente somos bem parecidos!__josh fala e noah rir negando com a cabeça.
--amor eu estava falando com a minha cunhada a lais né querida!____ noah fala e eu rio dele.
--amor porque revelou isso do nada?___ josh entra na brincadeira.
--porque agora você pode se casar comigo meu bem!___ noah fala sorrindo pro josh.
--Bom dia!__ lucrecia entra no lugar deixando o clima pesado.
--bom dia meus filhos e noah!___ o rei entra pela porta sendo seguido por lavinya que olhava para josh.
--bom dia.__ respondemos juntos
--lucrecia eu gostaria de lhe perguntar algo!___ josh se pronuncia.
--pode perguntar alteza!___lucrecia fala vendo suas filhas chegar___ onde estavam?
--no jardim mãe....___maria heloisy fala para a mãe.
--a senhora morava no reino de montemor?__josh pergunta e izabela se engasga com o pão, estranho.
E aline entra para a ajudar a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???