Lais de montreal loukamaa.Sinto a Aline arrumar o vestido em meu corpo e me viro para me encarar no espelho, estou uma verdadeira princesa.
--aline, cada vez se superando mas hein?!!ficou belíssimos os vestidos!!___ falo sorrindo orgulhosa de minha amiga.
--Obrigada guenga real! Sinto honrada de receber um elogio de minha futura soberana!!___ diz debochada fazendo uma mini reverencia.
--Não estou preparada para me casar e me tornar a rainha de Montemor!!___ falo sincera.
--Como não?? Você foi criada e ensinada para se casar e se tornar rainha.O que aconteceu para você mudar de ideia??__fala preocupada.
--Sinto que não é eu!!___ digo
--Não é você....__diz compreensiva
--Que o meu destino ou futuro não é está casada com o noah e nem ter a responsabilidade de ser a rainha.___ falo e a observo.
--Não consigo ler seu futuro...___ aline diz triste e decepcionada.
-- não quero pensar sobre isso agora.___ falo e movimento minha cabeça negando.
--faz bem...vamos fazer o seu penteado!!____ aline fala e me arrasta pra a penteadeira.
Aline passa o pente pelo meu cabelo delicadamente e o arruma de um modo que a coroa fique bem a mostra.
Em seguida ela vai para o closet e volta com um lindo vestido rosa.--ta gata hein??___ falo a olhando atentamente.
--cuidado para não se apaixonar guenga!!___ aline fala rindo com um pente na mão.
--impossível !!__ falo e aline rir ainda mas alto.
--temos um casamento para ir!___aline fala e como sempre me arrasta para fora de meu querido quarto.
Chegando no final da escada vejo uma certa movimentação e me aproximo para ver do que se tratava.
Duas lindas moças, aparentemente parecem ter a minha idade.
--A MEU DEUS! não estou acreditando que vou morar no castelo e ainda por cima conviver com a princesa!!!____ fala a mas nova, animada.
--Nem é isso tudo! Não é lais??____a mas velha me pergunta.
--verdade!nem tudo são flores, infelizmente___ falo as olhando sorrindo.
--aonde está a educação que meu pai me deu!__ fala a mas nova e bate sua mão na testa.___ meu nome é isabela mas pode me chamar de isa!!__fala me estendendo a mão e por impulso a abraço.
--é um prazer te conhecer isa!___ falo sorrindo e a solto do abraço.
-- meu nome é maria heloisy!__ a outra se apresenta e a abraço a deixando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUIREMOS JUNTAS
Teen FictionOnde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma princesa herdeira do trono real. E uma corajosa e destemida camponesa. O que de ruim poderia acontecer entre essa linda historia de amor???