reencontro

29 4 16
                                    

Lais de Montreal Loukamaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lais de Montreal Loukamaa.

Saio de meu quarto acompanhada de maria heloisy.

--aline sumiu o dia todo percebeu?__ heloisy me pergunta e olhamos pra frente vendo a sumida vindo pelo corredor quase correndo.

--ALINE, onde estava?___ pergunto e a mulher fica paralisada.

--eu..eu...eu estava..__ ela começa a gaguejar e eu e maria rimos.

--pode nos falar, a não ser que tava matando alguem!___ falo e eu e maria rimos, e aline arregala os olhos.

-- eu tenho que ir josh ta me esperando!__ fala tentando fugir.

-- sei que você realmente vai no josh, dois sumidos, mas o que me escondem !__ pergunto ja sem paciência.

--a livia...___ ela fala o nome da mulher e meu coração acelera.

-- livia...___ falo.

--tava preparando o banho dela, ela está de volta!___ aline fala sorrindo me fazendo ficar sem reação.

--onde ela está agora??__ a pergunto.

--no jardim, olhando a fonte!___ aline fala e sai correndo indo para o quarto de josh.

E eu vou andando apressadamente até o jardim ouvindo maria heloisy falar.

--vida de solteira é dificil...___ resmunga

Rindo continuo o meu caminho.

Ao chegar na entrada do jardim sinto as borboletas em meu estomago.

Vejo a figura morena de costas pra mim .

Devagar chego ao seu lado e encaro nossos reflexos na fonte, vendo nossos sorrisos.

--estava com muitas saudades!__ pronuncio.

--meu peito chegava a doer!__ livia completa.

--eu tive medo.. De nunca mas nos vermos....___digo sentindo meus olhos marejarem.

--eu tive medo de morrer e não olhar mas pro seu rosto e falar que... eu estou... estou apaixonada por você.___livia diz e sorrimos ficando de frente para a outra.

Ela pega uma de minhas mãos e a beija em seguida a levando até o seu coração e sinto ele bater mais rapido.

--eu também estou muito apaixonada por você livia!___ falo e passo minha outra mão pelo seu brilhante e macio cabelo, fazendo um carinho.

Sorrindo uma para outra e com os olhos cheios de água nos abraçamos.

--você tem cheiro de casa!___ falo sentindo seu cheiro aconchegante.

--você é minha casa loirinha!___ ela responde e meu sorriso se abre mais ainda.__ aliás, como é bom estar de volta!___ e posso adivinhar que a mesma está sorrindo como eu.

SEGUIREMOS JUNTASOnde histórias criam vida. Descubra agora