O vaso de cristal que estava em cima da mesa, junto com toda a papelada que tinha que lidar, voou com o impacto de sua mão, batendo na parede de pedra e se quebrando em dezenas de pedaços.
Os antigos diretores se assustaram com o barulho, mas já imaginando que mais um acesso de raiva estava por vir, deixaram seu espaço e foram se acomodar em outro quadro mais tranquilo. Apenas um ficou.
— O que há dessa vez, Alvo? — Armando Dippet perguntou.
O diretor, que estava com a cabeça apoiada nas mãos, cochichando baixinho consigo mesmo, levantou os olhos, mostrando toda a raiva que carregava consigo naquele momento.
- O QUE HÁ DESSA VEZ?! – Gritou. – AQUELE PIRRALHO INSOLENTE. AQUELA DESGRAÇA. – Mais um vaso voou.
O ex diretor arregalou os olhos, nunca tendo antes presenciado o homem nesse estado.
- Ele sempre estraga tudo. Tudo! – Falou alterado, andando de um lado para o outro. – Desde o momento em que nasceu. Nunca segue os meus planos e agora isso?! Que Merlin me perdoe mas era para ele já estar morto.
- Que isso, meu amigo. Calma. – Tentou.
- Não há calma Dippet, não há! Eu tenho um prazo para por meu plano em ação. O tempo está acabando. – Falou olhando no relógio de planetas na parede. – Preciso achar uma solução. – Falou mais para si mesmo.
Um brilho reluzente bateu em seus olhos e sua atenção foi atraída para um objeto ao lado do relógio, a taça das casas.
Em seu rosto um sorriso malicioso se formou.
Dippet não gostou de onde os pensamentos do homem o levaram.
- O que você está pensando? – perguntou com receio, vendo que o atual diretor se acalmou consideravelmente.
Alvo riu, olhando para a taça, e quando voltou seus olhos para o quadro, um brilho quase insano estava sobre eles.
- Eu vou acabar com a raça dele no melhor estilo, meu velho amigo. Você verá.
O chapel seletor, que deveria estar inanimado, pegava cada palavra para si, temendo pela vida do menino.
NOTAS: muitas atualizações hoje, apenas pq estou inspirada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindelwald e o Herdeiro do Caos
Fanfic(EM ANDAMENTO) Depois de se livrar do atual lorde das trevas e sequestrar Harry Potter, Grindelwald o cria para ele pensar que é seu pai, entretanto, a única coisa que ele quer do agora pequeno Hades, é que ele seja um soldado perfeito, frio e insen...